O Anjo protetor de hoje é LELAHIAH, Que leva a compreender as leis divinas e o sagrado. Faz ações pacíficas e de conciliação, arrefece os ânimos e a ira dos raivosos. Consegue os favores daqueles que estão em destaque. Faz a pessoa célebre e vitoriosa. Dá grande fidelidade. O Gênio contrário dissemina discórdia, provoca a guerra, as traições e a ruína.

 

Os nascidos a 08 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Capricórnio. São vagarosos, lentos e teimosos, obstinados, mas acomodados e sem muita ação. Por esse e por outros motivos, entram em conflito com as pessoas e até consigo mesmo, sofrendo pela falta de iniciativa e decisão, assim como pela morosidade no agir. Podem ser emotivos e dramáticos e viverem de uma forma angustiante, com emoções intensas e sofridas. Muitos são explorados na sua boa fé e excesso de confiança nas outras pessoas. O progresso será lento, caso não tenham alguém que os impulsionem para frente, lhes dando estímulos e apoio para vencerem na vida. Podem gostar do campo, da lavoura e dos animais e trabalharem nesses setores com alegria e satisfação. Podem estudar para técnico agrícola, agrônomo ou veterinário, engenheiro florestal etc. Podem ser enfermeiros e assistentes sociais, religiosos ou professores dedicados. Em geral a vida é longa, embora a saúde seja frágil. Essa fragilidade pode ser mais espiritual e psíquica do que física.

 

Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte, números que elevam e que dão otimismo, que contrabalança a sua timidez e a sua insegurança. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que repete, autoridade, poder, decisão e solidão.