O anjo protetor de hoje é VASSARIAH, que confere boa memória e facilidade para aprender de tudo um pouco, para se expressar e se comunicar com os demais. Dá grande predisposição para o estudo do Direito e para o Magistério. Confere grandes qualidades, de corpo e de espírito. O Gênio contrário leva a se indispor com a Justiça e transgredir a Lei, por um comportamento relapso.

 

Os nascidos a 6 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Escorpião. Seus sentimentos são exaltados e costumam se apaixonar constantemente. Mas podem acabar gostando da pessoa menos adequada e sofrer com isso. Podem sofrer distúrbios hormonais e engordarem com o correr dos anos. Muitos podem ser acomodados e pouco dinâmicos. Precisam de incentivo e de estímulos, da família principalmente, para se agilizarem e procurarem o seu caminho com coragem e persistência. Podem ter vocação para o estudo do Direito e se tornarem Advogados, delegados de polícia, agente, escriturário, oficial de justiça, investigador ou detetive. Podem ser outros funcionários da Justiça e magistrados. Mas estão sujeitos e desenvolverem outro lado, ligado à Medicina e a tudo o que esteja relacionado à saúde; à farmácia, à Química, à Biologia, à Patologia, à Enfermagem, à Fisioterapia, etc. Podem trabalhar na fabricação e comercialização de produtos alimentícios, remédios, bem como, lanchonete, restaurante, bar, churrascaria etc.

 

Seu número principal é o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno, de naturezas diversas. A soma dá o 8, de Saturno, que chama à responsabilidade, à seriedade, ao conservadorismo, ao materialismo etc.