O anjo protetor de hoje é REYEL, que se coloca na defesa dos que precisam se livrar dos inimigos espirituais e materiais, visíveis e invisíveis. Ele tem domínio sobre os sentimentos espirituais e religiosos, os conhecimentos místicos e a filosofia. Confere grande amor pelas virtudes e destrói as obras do maligno. O Gênio contrário domina os fanáticos, a hipocrisia, os hereges e os inimigos da fé, da religião e dos bons costumes.

 

Os nascidos a 03 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São generosos, nobres e de bom caráter, de bons costumes e de boa educação, muito embora possam encontrar algumas oposições na própria família de origem. Devem escolher bem o parceiro para casar, para não serem mal sucedidos e correrem riscos de separação, assim como de uma segunda união. Brilham na vida social e na profissão e gostam de conviver em sociedade. Em geral são fisicamente belos e atrativos e podem ter muitos amores. Podem gostar e brilhar nas atividades artísticas, na Política e na comunicação. Podem se dar bem no serviço público, assim como em cargos de honra e de confiança. Podem ser Professores, Advogados, Administradores e Arquitetos, decoradores e artistas. Encontram sempre oposições e disputas em geral. Mas o seu prestígio social e financeiro é muito bom. Podem progredir na vida. Caso entrem para a Política, têm condições de vencer.
Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos formam o 5 de Mercúrio, que confere comunicação, popularidade e inteligência. Mas que dá muita instabilidade emocional e mental.