O anjo protetor de hoje é HAHEUIAH, que ajuda a conseguir o perdão para os erros e os crimes cometidos. Faz a reconciliação entre inimigos, ofendidos ou ofensores. Protege contra animais ferozes, ladrões, assaltantes e   bandidos. O Gênio contrário induz à violência, ao crime e atua sobre os ser es e os animais nocivos. Leva também a agir dentro da marginalidade, assim como dos negócios ilícitos e a corrupção.

 

Os nascidos a 29 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Caranguejo. São ligados e achegados à família de origem. Gostam de cultivar suas raízes e tradições e voltam com freqüência à terra em que nasceram. São românticos e saudosistas. Vivem muito do passado. Sua saúde pode ser frágil no que diz respeito às funções do estômago ou da digestão em geral. Isto ocorre devido às tensões constantes, mesmo livres de preocupação e pela sua própria natureza tensa e inquieta. No terreno profissional podem se sair bem no comércio e indústria de artigos para a casa , produtos alimentícios, comida pronta, bar, restaurante, lanchonete, sorveteria, padaria etc. Mas favorece ainda ao trabalho com móveis e utensílios domésticos; roupa de cama, mesa e banho, artigos para bebês, para crianças e adolescentes. Podem também estudar enfermagem, Medicina pediátrica, administração, economia, farmácia, contabilidade, nutrição etc.

 

Seu número principal é o 40, formado de 4, número de Urano e zero. O 4, que é símbolo de modernidade, evolução, conhecimento técnico de informática, eletricidade, eletrônica e todas as ciências modernas.