O anjo protetor de hoje é NELCHAEL, que se coloca na defesa dos que são perseguidos, pelos feitiços, magia negra e encantamentos, fascinações e obras dos maus espíritos e do maligno. Defende também da calúnia e da difamação. Domina sobre as ciências exatas. Influi sobre os estudiosos, sábios e filósofos. Faz gostar de poesia e de literatura e pode fazer sucesso nessas áreas. O Gênio contrário induz ao erro, à ignorância, assim como aos preconceitos.

26

Os nascidos a 26 de Janeiro são do signo de Aquário e têm a personalidade de Capricórnio. São complicados, vagarosos e indecisos. Não confiam muito em si mesmos e vivem sob a direção, comando ou proteção de alguém, caso não tenham uma educação otimista e entusiasmada, de alguém que seja decidido. Sua vida é de altos e baixos e correm riscos de estacionarem ou de regredirem. Precisam cultivar a sua fé, para terem mais confiança em si, assim como pensamentos mais positivos e construtivos. Assim poderão conquistar a sua independência de um modo geral. Gostam de fazer o bem, são desprendidos, bons e praticam a caridade de uma forma natural e constante. No amor, podem sofrer decepções para depois encontrarem o seu parceiro ideal. No setor profissional podem se dar bem estudando enfermagem, medicina, farmácia, educação física, fisioterapia, psicologia, filosofia, teologia etc. Podem se tornar professores ou religiosos, voltados para o bem do próximo.

 

Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter, e de 7, Netuno.  Mas juntos formam o 10 e o 1, do Sol, número de otimismo, confiança, liderança, poder e solidão, que positiva tudo com o número final.