O anjo protetor de hoje é LAUVIAH, que ajuda a aliviar a depressão e a melancolia. Costuma dar bom sono e fazer revelações em sonho. Tem ação e influência sobre as grandes descobertas científicas. Confere sobriedade, elegância, energia e grande simpatia. Confere gosto pela Poesia, pela literatura a Filosofia e as Artes em geral. O Gênio contrário provoca a descrença, a preguiça, o ateísmo e o alcoolismo.

 

Os nascidos a 22 de Janeiro são de Aquário com a personalidade de Virgem. São diferentes de toda gente e mesmo sem querer, chamam a atenção sobre si. Na maioria das vezes agem sob impulsos e surpreendem com atitudes e decisões que ninguém imagina. Gostam de provocar para criar polêmicas e acabam atraindo a atenção. Fazem isso com criatividade e com excelente bom humor. Gostam de ler, de aprender e de estudar. Tudo o que aprendem o fazem com competência e com facilidade. Precisam ter cuidados com arma de fogo e acidentes com veículos, em determinadas idades, que varia de pessoa para pessoa. Sua versatilidade e poder criativo são surpreendentes. Podem estudar Arquitetura, Engenharia civil, para Pilotos de avião, técnico em informática, eletrônica e eletricidade, processamento de dados e exercerem atividades com aparelhos e instrumentos modernos de todo tipo. Podem ser excelentes oradores, pela palavra fácil e grande cultura. Podem ser decoradores, artistas plásticos e escritores.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 33, formado de Júpiter em dobro, representado pelo número 3. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que os fazem sentimentais e dramáticos no amor. Muitas vezes se tornam omissos, sem a intenção de sê-lo.