O anjo protetor de hoje é ALADIAH, que age contra a raiva, (doença da hidrofobia) bem como contra todo tipo de peste. Ajuda a curar doenças e a ter boa saúde. Faz ter sucesso nos negócios. Conquista muitos amigos e a admiração da sociedade em que vive. O Gênio contrário leva ao orgulho e à irreverência, prejudicando a saúde e os negócios, assim como o trabalho. Faz sofrer prejuízos e perdas de posição e também de dinheiro.

Os nascidos a 15 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Libra. Podem ser sociáveis, festeiros, elegantes, polidos e diplomáticos. Gostam de se vestir bem e demonstrar uma boa aparência. Apreciam os esportes nobres e menos usuais ou menos populares. Podem competir neles com sucesso. São grandes apaixonados e podem ter muitos amores, assim como estão sujeitos a mais de uma união ou casamento. Há grande tendência para engordarem com o correr dos anos. Podem ser bem sucedidos em estudos e atividades militares, serviço público, arquitetura, decoração e engenharia civil. Podem ter sorte vendendo artigos de decoração, objetos de arte, móveis e utensílios domésticos. Podem ser bem sucedidos também com assuntos de Moda, Beleza, estética, educação física, danças e artes de um modo geral. As pessoas desta data gostam das coisas corretas, justas e honestas.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Mas a soma dá o 7, de Netuno, o número da música, dos dons paranormais e da intuição desenvolvida, sonhos premonitórios e outros. Este é o número dos mistérios e do misticismo.