O anjo de hoje é LELAHEL, que atua sobre as ciências e as Artes, a boa fama a riqueza e a fortuna. Confere talentos na conquista do que se pretende e daquilo que se faz jus. Esses talentos levam à celebridade e à boa fama. O Gênio contrário causa a ambição desmedida, o orgulho e a prepotência. Leva a pessoa a enriquecer por meios ilícitos.

Os nascidos a 11 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Gêmeos. São contraditórios e podem ter duas personalidades, que variam conforme a oportunidade e as circunstâncias. Ora se mostram joviais e modernistas, ora são conservadores e de princípios rígidos, difíceis de mudar. Podem falar demais em algum momento e se calarem em outra circunstância. Encontram sempre opositores e inveja nos seus relacionamentos amorosos, podendo sofrer oposições e críticas ao mesmo tempo. Podem ser comerciantes e industriais, vendedores ou representantes comerciais. Podem trabalhar na comunicação, com jornalismo, repórter, publicitário, gráfico, escriturário, bancário, contabilista, administrador e economista. Não costumam ter muita constância e continuidade nos estudos e para concluírem, precisam de muito estímulo e incentivo da família, principalmente da mãe. Por esse motivo é difícil concluírem estudos de nível superior. Mas podem ter vocação para Direito, Contabilidade, Secretariado e Medicina. Gostam muito de informática.

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1. Juntos formam o 3, de Júpiter, que simboliza a bondade e a generosidade, mas confusão e indecisão. Revela duplicidade amorosa.