O anjo protetor do dia é HAIAIEL, que protege e defende dos maus e opressores. Dá grandes vitórias na luta pela vida e concede muita paz de espírito a quem o invocá-lo. Confere bravura, energia e talentos. O Gênio contrário diz também respeito ao que se refere à guerra. Provoca discórdias, fofocas e intrigas. É o gênio dos traidores e criminosos.

 

Os nascidos a 03 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Caranguejo. Apresentam no comportamento, um lado sério e responsável e um outro lado humorista, inconstante, inconsequente e também leviano. Podem sofrer conflitos com essas duas faces de sua personalidade, que formam o seu jeito de ser. Estão sujeitos também a sofrerem influências de terceiros e mudarem de ideia, se deixando levar pelas aparências ou pelas companhias. Podem se casar mais do que uma vez ou viverem uma duplicidade amorosa das mais complicadas e rumorosas. Possuem um bom coração, são ligados demais à família de origem, principalmente à mãe. Gostam de Artes, de música e de comunicação, de rir e de fazer rir, de fazer as pessoas felizes, principalmente os amigos e a família. Podem ter sorte com o comércio e a indústria de remédios, cosméticos, perfumes e produtos líquidos de um modo geral. São bons industriais e comerciantes, embora gostem de lidar com animais e com plantações, em chácaras, sítios e fazendas. Podem ter sorte também com o comércio e a indústria de casas e imóveis em geral.

 

Seu número principal é o 13, formado de 1, Sol e de 3, Júpiter. São dois astros de grande liderança e de generosidade. A soma dá o 4, de Urano, que confere originalidade, espírito evoluído e sentimentos elevados de amor ao próximo. Faz ter vocação para a Política.