O anjo da guarda de hoje é IAH-HEL, que confere sabedoria, iluminação espiritual, tranqüilidade, modéstia, grandes virtudes e desejo de aprender sempre mais. Faz abandonar os prazeres mundanos e para viver os prazeres do espírito e o lado transcendental. Leva a conhecer as evidências e a verdade. Faz a compreensão entre marido e mulher. Leva a estudar filosofia, teologia e outras, de enriquecimento espiritual. O Gênio contrário é amante do luxo, da inconstância, da desunião e do divórcio.

 

Os nascidos a 13 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Touro. Possuem boa aparência, beleza física, sensualidade e grande poder atrativo. Mas isto não atesta que possam encontrar a felicidade pessoal com facilidade. Em geral têm que lutar muito para conquistar o seu espaço e o seu direito de ser feliz e viver contente, no campo amoroso e conjugal. Oposições e interferência de terceiros podem ser constantes na sua vida. Para superar as dificuldades precisam aprender a defender seus direitos e a sua felicidade, assim como a dizerem “sim” ou “não”, no momento preciso na defesa daquilo que quer ou que não quer, com clareza. Podem ter dons e talentos artísticos e fazerem sucesso nessa área. Sua comunicação é muito boa e a popularidade pode ser alcançada. Podem ter vocação para cantar e representar e gostam de viver em meio a tudo o que é Belo. Podem ainda, trabalhar na prestação de serviços, com comida pronta, alimentos em geral, festas e eventos, decoração e arquitetura, construção civil e comércio.

 

Seu número principal é o 20, formado de 2, número da Lua e de zero. O 2 que simboliza o lado feminino de cada um, que tem ligação com a mãe, com a família e a terra em que nasceu. O 2 que confere romantismo exagerado, emoções à flor da pele, variação de humor, assim como leva a um comportamento leviano e inconseqüente. Que confere instabilidade emocional e sentimental.