O anjo protetor de hoje é SEALIAH, que confunde os maus, os orgulhosos e os injustos. Defende o Bem e os inocentes, elevando os humildes e bons. Tem domínio sobre a vegetação e sobre tudo o que respira. Confere amor pelos estudos e a sabedoria. Dá um bom caráter, franco e honesto, valente e generoso. O Gênio contrário domina sobre a atmosfera, provoca intempéries; grande calor ou frio rigoroso, excessiva seca ou grande umidade.

 

Os nascidos a 26 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. Sua vida se move para frente e para trás, de modo alternado. Seu progresso é lento e permeado de muito trabalho e de incertezas. Tanto podem alcançar vitórias como fracassos. Precisam de muito estímulo, de esperança e de muita fé em Deus, e de cultivarem essa fé através das orações. São desprendidos e estão sempre ajudando as pessoas, pelo prazer de servir e de ser útil. Podem se dar bem nas atividades em que ajudem os que estão sofrendo ou passando por maus momentos, principalmente nas atividades ligadas à saúde. No terreno profissional podem ser bem sucedidos em cursos de Farmácia, Química, Biologia, enfermagem e medicina, odontologia, radiologia e tudo o que esteja ligado a hospitais e  saúde, assistência social etc, assim como clínica de recuperação, tanto física como psicológica, educação física etc.

 

Seu numero principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro, o 3, que está ligado ao conhecimento, aos estudos e à cultura;  A soma dá o 6, de Vênus, que também os envolve com a beleza, a moda, as artes, ao amor e a bondade. Em sua face negativa pode levar à omissão e à indiferença, causados pela timidez e a insegurança. Mas confere beleza física.