31 DE JANEIRO DE 2015. SÁBADO

DIA DE SÃO JOÃO BOSCO, AQUELE QUE PREVIU A CONSTRUÇÃO DA CAPITAL BRASILIA. FASE DA LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER E O SOL CONTINUA EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O nervosismo e a intranquilidade de sua parte podem piorar ainda mais a situação, na convivência com os mais íntimos. É preciso ter calma e paciência, para poder compreender o que está acontecendo e como resolver a questão em família. No amor, não confie em promessas.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Ligue-se hoje ao trabalho com responsabilidade e se possível, não deixe nada para depois. Tem que ser logo. O dinheiro precisa ser bem administrado. Pague as contas em primeiro lugar. Pense no resto depois. Chance de ser bem sucedido em um contrato de trabalho. Amor feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você poderá se colocar numa posição mais confortável no trabalho e há chance de promoção inclusive. Seu progresso depende muito da sua dedicação e da sua pontualidade. Em viagem ou longe de casa, você vai conhecer pessoas especiais. Está melhorando no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos estão abertos e o que parecia impossível ontem, hoje já está sendo encaminhado para você. As horas e os dias se sucedem exatamente para modificar e tornar uma hora diferente da outra. No amor, muito em breve, algo feliz e surpreendente.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Pare um pouco para pensar, para meditar, para ouvir a voz do seu coração, do seu bom senso e da justiça, que está dentro de você mesmo. Rezar faz bem e pode abrir um novo caminho na sua vida e em seu interior. Alguém o ama de verdade e faz tudo por você.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Divergência de ideias e de pontos de vista, que podem redundar em benefício de todos, pois muitas cabeças pensando juntas podem descobrir coisas mais verdadeiras e plenas. Todos vão sair ganhando. Procure na fé e na oração o conforto que seu espírito precisa.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Está muito bom para ir ao médico e para fazer tratamentos que estavam estacionados. Leve a sério as determinações médicas e os pedidos de exames. Os exercícios físicos também funcionam a seu favor. Ouça o que dizem os velhos e as crianças. Ouça a pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A intuição é das melhores e você deve ser orientado por ela. Pode viajar e se comunicar com gente de longe ou de fora do país. Resolva algumas questões que estavam pendentes. Um velho amor pode se fortalecer e se reconciliar de novo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Volte-se um pouco mais para a casa e para a família. Converse com as pessoas demoradamente, ainda mais se for com os mais velhos e mais carentes, que precisam ser ouvidos. Faça consertos e reformas em casa. Pode negociar com imóveis. Um amor muito amigo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você terá oportunidade de conversar com amigos, colegas e pessoas da intimidade. É hora de esclarecer dúvidas, de trocar ideias e de saírem todos muito bem informados. Favorece a comprar e a fazer acordos com sócios e amigos. É hora de ser feliz no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você continua saindo na frente e chamando a atenção sobre si. Mas a emotividade exagerada, pode levá-lo a perder o controle fácil de suas emoções e acabar até chorando. Mas está bom para negociar, fazer acordos e procurar seus próprios interesses. Amor feliz.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol em sua 12a casa astral torna você ainda mais sonhador e sensível. Você se condói fácil com os problemas dos outros e pode ajudá-los de uma forma ou de outra. Espere melhores oportunidades que virão, para fazer você mais feliz no amor.