Sinais positivos na solução de problemas e limitações no setor financeiro, para a maioria. As amizades serão beneficiadas. O convívio familiar será mais complicado. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 09, 11, 13, 15, 16, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é DAMABIAH, que tem domínio sobre as águas, fontes, mares e rios. Atua sobre os materiais líquidos em geral. Favorece a marinheiros e a pescadores e evita o naufrágio, assim como os riscos na vida. Confere sabedoria e defende dos sortilégios negativos. Confere também, jovialidade e bom humor, discrição e dignidade. O Gênio contrário causa tempestades, enchentes, naufrágios e outros perigos na água. Faz procurar a companhia dos corruptos e imorais.

Os nascidos a 28 de Dezembro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Aquário. São dinâmicos, inquietos e nervosos, intranqüilos e agitados. Não gostam de ficar parados e estão sempre em ação e movimento. Gostam de modernidade, de veículos de todo tipo, de mecânica, matemática, eletricidade e eletrônica. Detestam ficar parados e gostam de viajar e de aventurar. Podem ganhar dinheiro negociando com veículos, materiais eletrônicos e informática. Podem ter vantagens através de negócios de ocasião, como corretor e vendedor. Favorece a trabalhar viajando, com vendas, representações comerciais, viagens, transportes e turismo. Outros podem ser bem sucedidos estudando engenharia civil, eletrônica, elétrica, arquitetura e outras. Podem ter sorte com processamento de dados, trabalho de informática, assim como tudo o que esteja ligado à telefonia, a assuntos modernos e à tecnologia de ponta, em tudo o que possa lhes interessar. Podem ter sorte com negócios de carros e veículos de um modo geral.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Juntos formam o 11, número nobre, que inspira bons sentimentos, elevação de propósitos e generosidade. Mas que tem um lado negativo, cruel e perverso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.