O anjo protetor de hoje é LELAHIAH, que protege aqueles que lideram e que governam. Atuam sobre a paz e a harmonia entre as pessoas. Faz a pessoa inteligente, talentosa e com capacidade para conseguir reconhecimento público e conseguir até celebridade. Confere um bom caráter, honesto e digno. O Gênio contrário dissemina a discórdia, provoca guerra, traições e grande revolta, assim como a ruína das nações.

 

Os nascidos a 27 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Sagitário – Carneiro. São meio parados, indecisos e vagarosos no agir. Necessitam de incentivo, de apoio e de sugestões de terceiros, para tomarem decisões e agirem com mais rapidez e clareza. Gostam de viajar, de se comunicar e de fazerem amizades. Gostam também de mandar e dar ordens. Detestam serem dirigidos ou pressionados. São francos em demasia e às vezes exageram nesse sentido. Magoam ou criam situações desconfortáveis, para si mesmos e para os outros também. Gostam de esportes, atletismo e de competições de um modo geral. Podem ter sorte nessas áreas, assim como em jogos e loteria. Em geral são bem sucedidos em concurso público, para trabalharem em empresas públicas. Podem estudar Direito, educação física, pedagogia, história, geografia, medicina, odontologia, Fisioterapia, e podem ainda seguir carreira militar. Favorece a trabalhar com transportes, viagens e turismo, ensino e educação.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 36, formado de, 3, Júpiter e de 6, Vênus; chamados de a grande e a pequena fortuna do zodíaco.  A soma dá o 9, de Marte, que infunde agressividade, coragem, determinação, liderança, otimismo e confiança em si.