O anjo protetor de hoje é CALIEL, que ajuda nos processos complicados. Esclarece dúvidas, faz triunfar a inocência e punir os culpados. Confunde os falsos testemunhos. Dá grande habilidade nos estudos ligados às ciências em geral, assim como nos trabalhos manuais, artesanato e nas artes plásticas, na literatura e na poesia. Confere distinção na magistratura e nos estudos da Lei e da Justiça. Mas o gênio contrário é o dos processos escandalosos, influi sobre os homens vis, intrigantes e que procuram enriquecer às custas de seus clientes.

 

Os nascidos a 11 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, elegantes, responsáveis, honestos e bem intencionados. Possuem sentimentos e posturas generosas e boas. Contudo, quando provocados ou humilhados reagem de uma forma agressiva, com violência ou com ironia. Sabem se defender. Não deixam passar nada sem dar a resposta ou revidar à altura. Estão sempre preparados e armados na defesa de seus direitos e dos seus interesses. Gostam dos animais, assim como de lidar com a terra e se dão muito bem na vida do campo, como proprietários, empregados ou administradores. Podem se dar bem como agrônomos, técnicos agrícolas e veterinários, economistas, administradores de empresas também, contabilistas etc. Mas podem estudar biblioteconomia, secretariado, nutrição, farmácia, química, biologia, hotelaria e outros. Podem se dar bem no ramo de comida pronta, comercialização de bebida alcoólica, carnes, massas, frios, sorvetes, padaria e confeitaria.

 

Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte. O Sol que dirige, exerce o poder e a autoridade, mas que acaba ficando solitário. Marte que é ousadia, coragem, determinação, agressividade e violência, ações impulsivas e impensadas. Juntos formam novamente o número do Sol, cujas características já foram explanadas.