O anjo protetor de hoje é LAUVIAH, que dá espírito de premonição e sonhos proféticos. Dá grande compreensão das coisas divinas. Confere talento para escrever, assim como para o jornalismo, a literatura e a inspiração para escrever livros sobre diversos temas. Ajuda a se livrar da melancolia e da depressão. Faz realizar descobertas maravilhosas, de benefício ao próximo. Dá gosto pelas artes, a música e a filosofia. O Gênio contrário é o inimigo da religião e das crenças, dá preguiça e pode levar a pessoa ao alcoolismo.

 

Os nascidos a 10 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário.  Possuem grande inteligência e facilidade para aprenderem de tudo um pouco. Em geral são francos, honestos e sinceros. Em geral dizem tudo o que pensam e o que sentem, criando muitas vezes polêmicas saudáveis. Gostam muito de ler e de estudar, para adquirirem conhecimentos e cultura de um modo geral. Podem ser bons professores, jornalistas, filósofos, escritores, poetas e compositores, músicos etc. Apreciam a discussão que forma opinião e esclarece dúvidas. Em geral têm sorte para ganharem dinheiro e adquirirem muitos bens duráveis. Seu otimismo e sua ousadia na vida, concorrem para o seu sucesso. Podem ainda trabalhar em jornais, revistas e com publicações gráficas, rádio, televisão e outros meios de comunicação. Outros estudam direito e podem ter profissões e trabalhos ligados à polícia, às leis e à justiça, à carreira militar etc.

 

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o 9, de Marte, ousado, corajoso, aventureiro, expansivo e agressivo, violento e generoso ao mesmo tempo.