O anjo protetor do dia é HARIEL, que tem domínio sobre as ciências e as Artes, assim como influi na comunicação. Faz descobrir coisas úteis e a inventar novos métodos de trabalho. O espírito é inventivo. Faz procurar e associar-se às pessoas de Bem. Dá sentimentos generosos e gosto pela religião e a pureza de costumes. O Gênio contrário provoca cismas, guerras e fanatismo religioso. Leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas.

 

Os nascidos a 08 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São vagarosos, reservados, prudentes e discretos. São de pouca conversa e se acomodam para não se incomodarem. Não gostam de discussão e nem de briga. Mas também não se preocupam muito com os outros, em muitos casos. Podem se omitir em situações importantes e se deixarem levar pela onda ou pela circunstância. Estão sujeitos a maus negócios e a prejuízos. Não podem confiar demasiado nos outros, pois sempre encontram alguém com a intenção de lhes causar danos e prejuízos. Podem servir em atividades sem fins lucrativos e em missões que redundem em favor do próximo. Podem ter vocação para a carreira religiosa, para alguma missão especial como missionário, pregador, evangelizador, filósofo, professor, poeta, artista, nas mais diversas áreas. Podem trabalhar na área médica e hospitalar.

Podem ser enfermeiros, médicos, dentistas, fisioterapeutas, farmacêuticos etc.

 

Seu número principal é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, astros que representam a luz e o amor, a liderança, o poder, a bondade, a generosidade, a autoridade etc. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere timidez, vida reservada, complexos íntimos e desejo de enriquecer o espírito, pelo conhecimento das coisas que transcendem.