O clima pode ser de boa vontade, se você contribuir para isso, com a disposição de fazer acertos e ter entendimentos. O dia favorece para quem estiver sozinho conseguir um amor. Mas todos precisam jogar o orgulho fora. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 5, 7, 8, 9, 13, 15, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é LAOVIAH, que defende dos raios, das tempestades, furacões e terremotos. Dá boa fama, lealdade, coração bondoso e sentimentos elevados. Ele protege contra armas, calúnia e maledicência, intriga e fofoca. Protege contra o fracasso, o orgulho, a ambição. Faz ter boas amizades e bons relacionamentos. Faz conhecer a verdade das coisas ocultas e misteriosas. O Gênio contrário leva ao orgulho exagerado, à ambição, ao crime e à calúnia.

Os nascidos a 04 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. A intuição é a sua característica mais forte. Assim como possui outros dons para normais, que os fazem pessoas especiais, de talentos especiais e criativos. Dá inclinação para as Artes de um modo geral, em especial pela música, a poesia e as artes plásticas. Costumam ser espiritualizados e filosóficos. Gostam também de Literatura. Procuram cultivar o espírito e a mente. São intuitivos e têm boa sorte para jogos e loterias, assim como sorteios e concursos. Sua liderança é indiscutível e o seu talento para mandar e dirigir é muito forte. No terreno profissional podem ser aprovados em concursos públicos. Outros podem seguir carreira militar, no exército, marinha ou aeronáutica. Podem ainda engajar na Polícia ou prestando serviços em qualquer área do militarismo. No comércio ou indústria podem ter sorte com produtos líquidos, como bebida, refrigerantes, produtos lácteos, remédios, sorvete, confeitaria e padaria.

 

Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua, astros que representam o masculino e o feminino. Juntos formam o 3, de Júpiter, astro de natureza generosa, fraterna e ampla. Caracteriza-se também pela duplicidade amorosa e conflitos no casamento.