Procure eliminar tudo o que for negativo em sua vida; dívidas, brigas, inimizades, ciúmes e maus sentimentos. Pratique o ato de perdoar, para recomeçar. Os nascidos em Câncer e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é HAZIEL, que ajuda a conseguir dinheiro e riquezas, por meios lícitos e normais, pelos méritos da pessoa e pelo seu trabalho. Faz ser comedido nas ambições e leva a cumprir uma promessa feita por outra pessoa. Ajuda a conseguir boas amizades com pessoas célebres ou famosas. Atrai a paz e faz a reconciliação na família. Faz obter o perdão. Leva à realização dos desejos. O Gênio contrário domina o ódio, a hipocrisia, gosta de enganar, causar prejuízo e a destruir as famílias e os casais.

Os nascidos a 02 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio.  Levam as coisas muito a sério e apreciam a verdade e a Justiça. Gostam do trabalho e são eficientes naquilo que fazem. São honestos e bons administradores, responsáveis e econômicos. Nasceram para dirigir e comandar e se dão bem tanto nas atividades do campo como da cidade. Podem ainda seguir a carreira militar, nas mais diversas modalidades de trabalho e prestação de serviços. Podem trabalhar no comércio e indústria, como corretores de imóveis e de seguros, como em aplicações de dinheiro no mercado de ações etc. São bem sucedidos ainda, estudando arquitetura, eletrônica, engenharia civil, eletricidade, eletrônica ou em cursos especializados para professor em diversas áreas; história, geografia, matemática, física, biologia, veterinária, geologia, agronomia e outros. Os desta data são um pouco fechados, introvertidos e misteriosos. Nunca esquecem as ofensas recebidas, mas procuram agradecer sempre pelos bens que recebem, quer sejam eles materiais, morais ou espirituais.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O número do Sol que lhe dá individualismo, egocentrismo, mas de altruísmo e generosidade ao mesmo tempo, quando há razão para isso e quando se trata de fazer justiça. O 1, que representa o poder, a autoridade, a liderança e a solidão ao mesmo tempo.