O anjo protetor de hoje é ACHAIAH, que dá simplicidade e humildade. Ele contata a pessoa com a natureza e os animais em especial, com as plantas e as flores de uma forma divina. Dá bondade, generosidade e paciência. Faz descobrir os segredos da natureza e entender a linguagem dos animais. Propaga as luzes e leva a conhecer coisas úteis. Dá talento artístico e criatividade naquilo que faz. O Gênio contrário é o inimigo das luzes e da sabedoria. Pode ser amigo da negligência, da preguiça e do descuido.

 

Os nascidos no dia 31 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. Possuem grande intuição e dons para normais, que os inclinam para as Artes em geral; a poesia, a pintura, a escultura, a literatura e o canto. Podem gostar de assuntos místicos e religiosos e muitos têm o dom de prever e de profetizar. Precisam evitar a bebida alcoólica e todo tipo de droga, às quais podem ser altamente vulneráveis e por elas prejudicados. Possuem grande liderança, mas podem ser cruéis e exigentes na hora de comandar. São chefes implacáveis e gerentes eficientes. Possuem grande intuição e sorte em jogos e Loteria, sorteios e concursos. Gozam de prestigio e de privilégios junto a patrões e a superiores. Possuem vocação política, para estudar Direito, artes plásticas, psicologia ou pedagogia. Podem ser advogados, juízes de direito, delegados de policia ou procuradores de justiça. Muitos seguem a carreira militar. Podem ainda praticar esportes, tendo vocação para o Futebol.

 

Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter e de 9, Marte. São astros de liderança e poder, autoridade e sabedoria.  Mas Juntos formam o 12 e novamente o 3, de Júpiter, que confirma suas influências em sua personalidade. Mas que possibilita a ter duplicidade amorosa ou conjugal.