O anjo de hoje é o GÊNIO DA HUMANIDADE, que tem na regência superior a São Miguel Arcanjo, o chefe dos anjos da guarda e que representa o conjunto de proteção de todos os anjos. Grande é o seu poder em todas as áreas, mas que chama também à responsabilidade. Seu lado negativo é totalmente destrutivo.

 

Os nascidos a 24 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos, humanitários ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Depende muito do papel e da missão que escolherem na vida. Muitos podem depender deles para viver. Gostam do que é bom e do conforto e estão sempre em lugares agradáveis, na companhia de pessoas de destaque ou célebres. Em geral têm boas amizades e são bem relacionados. Apenas no amor é que podem não ter muita sorte. Podem disputar eleições e serem eleitos pelo voto popular. Muitos seguem carreira política ou o serviço público. Há também aqueles que brilham nos esportes ou na carreira artística. Podem se dar bem estudando Direito, línguas, literatura, Filosofia, administração, sociologia, educação física etc. Mas podem ainda seguir a carreira militar. Nasceram para vencer, se agirem de maneira correta e justa.

 

Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua.  Juntos formam o 5, de Mercúrio, símbolo de inteligência, comunicação, raciocínio rápido, amizades, viagens e atividades intelectuais e que conquista simpatias.