O anjo protetor de hoje é HAIAIEL, que protege e defende contra os opressores e os agressores. Confere paz e vitórias. Influi sobre os arsenais  e todas as coisas que se refiram à guerra. Confere energia, bravura, coragem e determinação. Faz assumir responsabilidades e posições definidas. Combatem os tagarelas e que se complicam pelo que dizem, de forma impensada e leviana. O Gênio contrário domina a discórdia e influi sobre os traidores e os criminosos, os corruptos e os desonestos.

 

Os nascidos a 22 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Aquário. São pessoas de sorte e podem ganhar alguma coisa em concurso, sorteio ou loteria. São irritados e impacientes, inquietos e nervosos. Não têm muita tolerância com as coisas ou as pessoas. Perdem a calma e o equilíbrio com facilidade e se descontrolam diante de qualquer provocação. Mas em geral, têm espírito justo e bom caráter. São intuitivos e devem seguir o sexto sentido ao arriscarem em loteria e jogos. Nasceram para mandar e dirigir e para exercerem vários tipos de chefia e liderança. São muito ligados à tecnologia da informática e podem viver de uma forma moderna e confortável. Gostam de lidar com máquinas e aparelhos, motores e eletrônica. Podem fazer cursos nessas áreas, assim como curso de eletricidade, mecânica, engenharia civil, arquitetura, decoração, comércio e indústria de um modo geral. Gostam de trabalhar e lidar com veículos, desde uma bicicleta até a um avião. Podem ser pilotos de avião e praticarem  esportes radicais.

 

Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. São energias de natureza controvertidas. Mas juntos formam o 11, de natureza ímpar, que não se soma e nem se simplifica. Este número caracteriza pessoas especiais, de altos ideais, assim como as cruéis e violentas, na suas faces negativas.