Marte e Júpiter, unidos em Virgem, promovem boa convivência entre homem e mulher, entre o feminino e o masculino. Soluções em questões judiciais. Os nascidos em Touro e Virgem terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 6, 8, 10,11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é ROCHEL, que faz a pessoa franca, generosa e também de bom caráter. Faz encontrar objetos roubados e perdidos, bem como pessoas desaparecidas. Faz mudar de idéia quando se faz necessário. Ele tem domínio sobre a boa fama, a fortuna e as heranças. Protege advogados, juízes e promotores de justiça. Faz amar o Direito. O Gênio contrário tem ação sobre os processos, testamentos e legados que se fazem em prejuízo de herdeiros legítimos. Causa desunião e ruína nas famílias.

Os nascidos a 20 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. Possuem características de otimismo, de egocentrismo e de confiança em si, de grande simpatia e poder de influir sobre as pessoas e as massas. Possuem o dom da palavra e causam boa impressão quando falam. São bastante populares e queridos. Podem estudar Direito, comunicação e jornalismo, publicidade e marketing. Podem se dar bem nas atividades comerciais que estejam ligadas a papéis, livros, revistas, gráficas, escritórios, cartórios e empresas de comunicação em geral. Vão bem como vendedores, representantes comerciais e industriais. Favorece a trabalhar em Banco, Jornal, televisão, rádio etc. Eles se saem bem em cursos e estudos que lhes permitam ensinar, dar aulas e passar instruções para os demais. Podem ser professores. Favorece ainda o trabalho em viagens, turismo, transporte, assim como promoção de festas e eventos. Mas a maioria possui dons e talentos para a literatura e as Artes em geral. O que mais destaca em seu jeito de ser é a simpatia e a palavra fácil.

Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São dois astros de vulnerabilidade e variação de humor. Mas a soma dá o 9, de Marte, que lhes dá força e coragem, determinação e teimosia, obstinação e confiança em si, compensando as fraquezas de Lua e de Netuno. Assim, podem ser agressivos e ativos.