O anjo protetor de hoje é MITZHAEL, que tem poder curativo das enfermidades e que livra dos perseguidores. Tem domínio sobre as personalidades ilustres, que se distinguem por seus talentos e virtudes. Influi na fidelidade e obediência que se deve aos superiores e às autoridades. Confere boas qualidades de corpo e de espírito, grandes virtudes, alegria e longa vida. O Gênio contrário tem domínio sobre os insubordinados, que convivem com as más qualidades morais e de espírito.

 

Os nascidos a 11 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. São originais e criativos, espertos, comunicativos e populares. Possuem inteligência acima da média. Eles poderão aprender tudo o que quiserem aprender, com facilidade. Podem ter o dom de fazer amizades e conquistar simpatias, quer seja na vida social, profissional ou nos contatos com colegas em geral. Mas principalmente no trabalho e meios sociais. São bons conversadores e gostam de ensinar o que sabem, assim como de passar suas experiências para frente. Podem seguir carreira de professor, diplomata, como advogado, intérprete ou tradutor. Podem estudar letras, literatura, diplomacia,  direito, geografia, história, Filosofia, psicologia, assim como podem ser bem sucedidos como promotores de justiça, juizes e procuradores. Podem trabalhar no ramo de transportes, viagem e turismo, prestando serviços com publicidade, vendas, comunicação, como industriais e comerciantes de artigos de luxo, assim como preparação de eventos, festas e comemorações, trabalho em jornal, radio e Televisão.

 

Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e 8, de Saturno. A soma dos dois é 9, de Marte, que gera violência, agressividade e imposição, com autoritarismo e coloca ordem nas coisas, à força. O 9, é coragem, otimismo e confiança em si.