O anjo da guarda de hoje é HARAHEL, que confere fertilidade às mulheres estéreis e que faz os casais terem muitos filhos e promove o bom entendimento entre eles. Fazem os filhos respeitosos e obedientes. Faz descobrir objetos de valor que se perderam. Ajuda a pagar as dívidas. Pode produzir gosto pelos negócios, inclusive os negócios com o dinheiro. O Gênio contrário é o inimigo da luz e da verdade, produz a ruína e a destruição por incêndios. Tem influência sobre as ações e os negócios fraudulentos.

 

Os nascidos a 10 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. São vaidosos, ambiciosos e atrativos. São apaixonados e também geram paixões profundas. Vivem envolvidos com o amor e também com os conflitos que dele provém. Gostam do que é bom, do conforto e do luxo. Trabalham bastante para atingirem suas metas e objetivos e conseguirem levar uma vida confortável e luxuosa em alguns casos. Mas despertam muita inveja em outras pessoas e atraem agressividade também. Devem estar bem prevenidos contra a violência. Gostam de cultuar o corpo e de esportes e estão sempre envolvidos com exercícios e a educação física. Podem ser atletas, professores de dança, artes marciais, de educação física, química ou biologia. Mas também podem ser artistas, nas mais diversas áreas. São apreciadores da beleza em todas as suas formas. Outros podem ser militares e trabalharem na área policial de um modo geral, como escrivães, delegados de polícia, agentes e investigadores. Podem estudar direito.

 

Seu número principal é o 17, número que conduz a influência do Sol, 1 e de 7, de Netuno. São duas energias antagônicas. Juntos formam o 8 de Saturno, que sugere riqueza material e bens de herança, boa saúde, resistência física e vida longa. Neste caso revela problemas de família e riscos para sua segurança física.