O anjo protetor de hoje é IEIALEL, que tem o dom de consolar nas aflições, de aconselhar e de orientar. Cura as doenças, principalmente as doenças dos olhos. Faz as testemunhas falsas se confundirem. Defende principalmente os inocentes e as crianças. Confere bravura, franqueza e paixão, quando a causa é justa e nobre. O Gênio contrário é o provocador da cólera e influi sobre os atos dos maus e homicidas.

 

Os nascidos a 09 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Libra – carneiro. São positivos e otimistas, confiam em si mesmo e acreditam na sorte. Por isso mesmo acabam vencendo as dificuldades da vida e alcançando triunfo nos seus empreendimentos. Luta e entusiasmo não lhes falta nunca. Na infância e na adolescência podem ser confusos e indecisos, mas essa condição é de ordem temporária. Podem gostar de esportes e até praticar várias modalidades deles. Há chance de se tornarem profissionais nessa área. Precisam se cuidar contra os inimigos declarados, assim como os inimigos ocultos. Podem ter vocação para a carreira militar nas mais diversas modalidades ou prestação de serviços no militarismo. Outros ainda, se dão bem em atividades ligadas à polícia, como agentes, delegados, investigadores, escriturários etc. Outros se dão bem na educação física ou trabalhando com Fisioterapia, como dentista, enfermeiro e como médico. Vão bem como ginastas e farmacêuticos. Nos esportes e atletismo fazem sucesso.

 

Seu número principal é o 16, formado de 1, número do Sol e de 6, número de Vênus. A soma dá o 7, de Netuno, que torna as pessoas intuitivas e com outros dons para normais, cheias de pressentimentos e de habilidades esquisitas, de segredos e reticências.