07 DE OUTUBRO DE 2015. QUARTA-FEIRA.

DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO. O SOL ESTÁ EM LIBRA. LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LEÃO.

Com fé e otimismo e a capacidade do diálogo e conciliação a vida fica mais fácil e as pessoas se tornam mais felizes. Esta deve ser a tônica de hoje. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números do dia: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 13, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é POIEL, que atua em todas as coisas que são elevadas e construtivas. Grande é o seu poder de socorro aos que a ele recorrem. Ele atende todos os pedidos sem distinção e sem discriminação. O que importa é fazer o Bem e ajudar a quem precisa. Mas o gênio contrário é o da ambição desmedida, do orgulho e da tirania.

Os nascidos a 7 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. Possuem nobreza de caráter e quase sempre uma educação de berço primorosa. Gostam da vida social e se comunicam muito bem. Gozam de grande prestígio entre autoridades e pessoas bem situadas, social e financeiramente falando. Costumam progredir muito e alcançam uma posição progressista, muito acima do nível em que nasceram. Mas também desfrutam de uma proteção divina muito boa, a quem devem apelar nos momentos de dúvida, incertezas e dificuldades. Conseguem muitos amigos e se tornam populares e estimados no meio em que vivem. Eles amam as Artes, a Política e costumam engajar em qualquer uma delas com sucesso. No campo profissional podem disputar cargos eletivos. Podem estudar sociologia, administração, economia, publicidade e marketing, direito e ainda se tornarem professores, nos mais diversos níveis.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1 do Sol, e de 4, Urano. Ambos são de caráter progressista e social elevado. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere boa comunicação, inteligência, muitas amizades e boa popularidade. Possuem dom para o comércio, a indústria e a prestação de serviços.