Um espírito jovial e cativante vai guiar os seus passos e favorecer a festas e diversões. Desfrute o lado ameno da vida com essas pessoas e lembre-se que o amanhã é sempre um novo dia. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19 e 20.

 

O anjo protetor de hoje é LELAHIAH, que atua sobre os poderosos e líderes. Ajuda a obter favores e as atenções dos mesmos. Faz conseguir apoios para seus empreendimentos mais importantes. Ajuda a conhecer as Leis divinas e a ordem natural das coisas. Promove a paz e a harmonia. Leva ao cumprimento do dever. O Gênio contrário provoca revoltas, seduções e turbulências.

 

Os nascidos a 15 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes e possuem capacidade para aprender de tudo um pouco, com a maior facilidade. Mesmo assim, são dispersivos e costumam largar tudo pela metade, pois enjoam fácil de tudo também. Desta forma, é difícil concluírem algum curso e levarem seus empreendimentos ou ideais até o fim. Ficam sempre pelo caminho. Mas mesmo assim adquirem grande experiência de vida e muita sabedoria. Em muitos assuntos são considerados sábios. São joviais e nunca aparentam a idade que têm. Possuem raciocínio rápido e preciso. Costumam ter problemas de má convivência e situações conflitantes em família. Devem trabalhar no comércio de um modo geral, principalmente com vendas e representações comerciais. Podem ser comunicadores, publicitários, jornalistas e repórteres, locutores e artistas, na arte de representar, cantar, falar e escrever. Gostam ainda de música de crianças. São bem sucedidos em atividades ligadas a elas.

 

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. São dois números que se completam e que promovem grande equilíbrio. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que dispersa, que diversifica e que leva a interesses vários, tanto no trabalho como na vida pessoal. Beneficia tudo o que se refere à educação e à Justiça. Mas promove duplicidade amorosa e conjugal em muitos.