O anjo protetor de hoje é OMAEL, que tem o dom de consolar e de confortar os que passam pelas provações naturais da vida. Dá grande paciência e amizades sinceras, reanima e conforta. Favorece à propagação dos seres animais e à multiplicação da raça humana. Influi na formação de químicos, dos Médicos e dos cirurgiões. Mas o Gênio contrário é o inimigo da propagação dos animais e da raça humana. Leva ao extermínio. Ele influi sobre os fenômenos monstruosos da natureza.

 

Os nascidos a 11 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e preciso, ajuda a ter grandes idéias e a descobrir coisas que os outros não têm a oportunidade. São curiosos e observadores e tiram proveito de tudo o que consigam experimentar ou ver. São críticos, severos e às vezes irônicos em suas observações. Podem inventar muitas coisas e métodos que possam melhorar a qualidade do seu trabalho e da sua vida num todo. Eles são eficientes no trabalho que fazem. Podem ser prestadores de serviços, como comerciantes, industriais, vendedores e representantes comerciais. Vão muito bem como publicitários, comunicadores, caminhoneiros, professores e jornalistas, assim como fazer carreira como advogados, policiais, delegados de polícia, investigador e detetive. Mas têm vocação para Esportes.

 

Seu número principal, do dia do nascimento, o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno. São duas energias antagônicas.  Juntos formam o 8, de Saturno, que confere espírito realista, ambicioso, prático e desprovido de grandes emoções. Pode representar riquezas e herança na idade madura ou na velhice.