O anjo protetor do dia é NITH-HAIAH, que faz ser comedido, modesto e com grandes virtudes. Faz descobrir coisas misteriosas e revelar segredos. Esclarece mistérios e questionamentos. Leva a obter grande sabedoria dentro do ocultismo, mas de uma forma natural e espontânea, sem estudos acadêmicos. São favorecidos pelo dom da intuição, da vidência e da clarividência. Faz grandes revelações em sonho. Leva à prática da magia branca. O Gênio contrário leva à prática da magia negra se for mal orientado a respeito de seus dons espirituais.

 

Os nascidos a 06 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Peixes. Possuem talentos intelectuais e mentais, mas têm um lado prático, meticuloso e atento, responsável e preciso, assim como um outro, sensível, romântico, sentimental, confuso e indeciso, às vezes lamuriento e pessimista, que reclama de tudo e que tudo critica sem muito critério. Possuem dons para as Artes das mais variadas, principalmente para a música e a poesia, assim como para a Filosofia e a composição poética musical. Podem trabalhar com música, Beleza, Moda, Estética, Educação física, dança, decoração e na arte de representar, como ator. Outros estudam psicologia, enfermagem, Fisioterapia, e outros ramos da ciência médica e trabalho de hospital. Gostam de fazer o bem e de ajudar as pessoas. Podem ainda ser bons professores.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 12, formado de 1, do Sol e 2, da Lua, que lhes dá espírito humanitário, voltado para o bem comum e em favor do próximo. A soma dá o 3, de Júpiter, que pode causar indecisão e insegurança psíquica, muito embora sejam generosos e bons. Pode provocar duplicidade amorosa e conjugal.