A impaciência e a agressividade são desaconselhadas nas relações em geral. Melhor é ouvir a todos para tirar conclusão com calma, ainda mais entre amigos e colegas. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

 

O anjo de hoje é HAAMIAH, que protege principalmente aquele que vive em busca da verdade e da justiça. Faz conhecer as leis divinas e observar as leis dos homens com rigor. Faz conseguir vitórias nos processos judiciais. Inspira a gostar do Direito e a seguir carreira na Justiça. Mas também dá oportunidade de sucesso na Política. O Gênio contrário influi sobre os traidores, os sedutores, os ilícitos e os revoltosos.

 

Os nascidos a 07 de Setembro São do signo de Virgem com a personalidade de Caranguejo. São sentimentais e românticos, detalhistas e criativos, originais e muitas vezes esquisitos. Possuem espírito fraterno e gostam de fazer amizades, com pessoas do seu jeito e que tenham os mesmos interesses que os seus. Gostam de estudar e de aprender de tudo um pouco, muito embora sejam dispersivos. São bons, ligados à família e gostam de ver todas as pessoas felizes. Podem gostar de informática e de ciências modernas, de modo que a vida seja facilitada. Podem inclusive estudar Informática e Processamento de dados, contabilidade e outras correlatas, assim como, administração e Economia. Podem ter sorte consertando e reparando aparelhos elétricos e eletrônicos, trabalhar com mecânica e eletricidade. Podem se dar bem como engenheiro civil ou eletrônico, professor ou cientista pesquisador.

 

Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. A soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, fraternos, atualizados, técnicos, precisos e dignos, originais, mas muito nervosos. Costumam se irritar fácil quando são provocados.