Aqueles que estavam radicais a respeito de alguma situação, agora podem mudar de opinião e tornar as coisas mais amenas e realizáveis. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de sorte: 1, 2, 5, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 22 e 23

 

O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que confere iluminação espiritual e que leva a conhecer a filosofia espiritual e a teologia. Leva ao estudo das religiões e ainda ao conhecimento místico ao mesmo tempo. Converte ao cristianismo e dá vocação para sacerdote, freira, assim como a seguir uma carreira missionária evangelizadora. Este anjo confere espírito casto e pureza de costumes, piedade e complacência. O Gênio contrário causa a falta de fé e de religião, assim como a libertinagem. Forma um espírito renegado.

 

Os nascidos a 01 de Setembro são do signo de Virgem e têm a personalidade de Libra. São sociáveis, elegantes, bem postos, bonitos e saudáveis. Em geral cuidam do corpo e do espírito e gostam de apresentar uma boa aparência, elegante e de fino trato. Podem apreciar as artes de um modo geral e tentar fazer carreira em várias delas. Sua educação e aparência pode ser um cartão de visita nisso tudo. No amor são dados ao enlevo e às grandes paixões. Podem estudar artes dramáticas, assim como belas artes, diplomacia e filosofia, psicologia, relações públicas, comunicação, direito, educação física ou dança. Vão bem ainda, nas atividades ligadas à beleza, à moda, à estética e à decoração, na indústria e comércio de produtos ligados a essas áreas. Podem trabalhar em Hotel, restaurante, como promotor de festas e eventos, modelo, manequim, ator ou atriz. São bem sucedidos em publicidade, marketing e turismo.

 

Seu número principal é 07, número de Netuno, que lhes confere sensibilidade e grande intuição, emotividade e sexto sentido muito desenvolvido. Podem ter espírito cristão, voltado para o Bem comum. Em alguns significa vocação religiosa.