O Sol no signo de Leão vai trazer luz, justiça e benefícios para muitas pessoas. Júpiter também é generoso. Mas principalmente para Leão mesmo, Carneiro e Sagitário. Os de Libra terão sorte. Estes são os números: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19 e 20.

 

O anjo protetor de hoje é UMABEL, que ajuda na obtenção das amizades, para ser querido e respeitado pela maioria. Protege para conservar as amizades e os bens conquistados. Faz agir de acordo com a justiça e as leis divinas também. Faz recobrar a fé abalada ou perdida. Faz gostar de Astrologia e de ciências místicas, assim como da física e da matemática, artes, música e filosofia. Mas o gênio contrário é o da libertinagem, das paixões desenfreadas e das ações agressivas contra a natureza.

 

Os nascidos a 31 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Apreciam a liberdade de ação e de idéias e querem viver livres de amarras, imposições e preconceitos. Por isso mesmo são considerados aventureiros e ousados e por vezes inconseqüentes. Mas isto acontece pelo excesso de confiança em si e nas suas idéias. São intuitivos e possuem proteção divina nas suas obras de fundo artístico, filosófico ou cultural. Costumam levar sorte em sorteios, recebimento de prêmios e comissões, concurso, jogos e loteria. No campo profissional podem ser professores, advogados, filósofos, compositores, músicos, atores e cantores, jornalistas, repórteres, comerciantes, representantes comerciais e industriais, funcionários públicos e empresários de sucesso. Podem também seguir carreira militar, nas mais diversas modalidades.

 

Seu número principal, do dia do nascimento é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus. Ambos são astros de bondade, generosidade e de colaboração com os demais. Juntos formam o 9, de Marte, que confere positividade, confiança em si e liderança, espírito atirado e corajoso, de disposição aventureira

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.