Dia 28/06

 

Palavras grosseiras e atitudes violentas geram animosidade e brigas entre a maioria. Moderação é o que se aconselha. Que cada um procure não criar dificuldades para o próximo. Os nascidos em Câncer terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 13, 14, 15, 22 e 23.

O anjo da guarda de hoje é SEHEIAH, que protege contra enfermidades e quedas de edifícios. Confere saúde e longa vida. Dá interiorização e prudência. Leva a conhecer e reconhecer os próprios erros, assim como a conseguir o perdão de seus pecados. Leva a se penitenciar e a resgatar as próprias falhas. Mas o gênio contrário tem domínio sobre as catástrofes causadas por incêndios e por quedas de edifícios. Influi sobre os que agem sem reflexão, levados só pelos impulsos.

Os nascidos a 28 de Junho são de Caranguejo tendo a personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e convivem com a riqueza, a justiça e a verdade. Podem buscar e encontrar estas coisas. Apreciam o conforto e o luxo. Acabam conseguindo isso no decorrer da vida. Podem conseguir apoio e prestigio de pessoas bem situadas; ricas, famosas ou célebres. Podem ter sorte para emprego, bem como serem aprovados em concursos públicos. Conseguem emprego em cargos de confiança também, na área pública como na área privada. Em geral são bem sucedidos na política. Outros se tornam assessores, jornalistas, professores, vereadores, secretários de governo, gerentes e diretores. Favorece trabalho com vendas. Os que praticam Esportes, podem fazê-lo a nível profissional.

Seu número principal é o 32, que reduzido dá o 5 de Mercúrio, que os fazem inteligentes, versáteis, populares e vencedores.