O Astral de hoje convida a se ligar mais às questões espirituais e que transcendem, bem como o exercício da fé e da oração. A música e as Artes vão brilhar. A educação será valorizada. Os nascidos em Leão e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 13, 16, 21 e 22.

 

O anjo protetor de hoje é EYAEL OU AYAEL, que ajuda e consola as pessoas, nos momentos adversos e de grande provação. Confere boa saúde e vida longa. Dá sabedoria e leva a conhecer a verdade que procura. Faz conservar as coisas antigas e as tradições. Faz se sentir atraído pelo misticismo e o ocultismo e adquirem muitos conhecimentos nessa área, bem como na área científica. O Gênio contrário é o das palavras impensadas, do preconceito e da blasfêmia.

 

Os nascidos a 13 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Libra. São vagarosos, discretos e retraídos. De comportamento reservado e solitário, costumam se isolar, para pensar, meditar, analisar, fazer seus planos, estudar e aprender. Gostam de filosofar e buscar a causa das coisas. Apreciam a filosofia, a teologia, a música, a poesia e outras manifestações artísticas e culturais. São sonhadores e às vezes misturam a realidade com a fantasia e acreditam nela. Muitos podem ser meio ermitães e se isolarem para pensar, meditar, aprender e depois ensinar. Geralmente dão bons professores.

No terreno profissional podem ainda, dar enfermeiros, médicos, psicólogos, dentistas, farmacêuticos, Biólogos, sociólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos,  e pessoas ligadas à recuperação de pacientes, com deficiência física, vítimas de acidentes e portadores de necessidades raras. Possuem excelente intuição e dons especiais, vidência ou clarividência, com missão especial, no sentido de ajudar as pessoas com problemas e as que sofrem.

 

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio.  Juntos formam o 7, de Netuno, que revela intuição desenvolvida e outros dons especiais. Mas também alguns sentimentos de inferioridade, sem razão de ser.