A Água é o elemento de hoje, para promover o equilíbrio e a fertilidade, inclusive das idéias e do trabalho. Os de Peixes terão mais sorte. Estes são os números de sorte hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MEBAHIAH, que tem o dom de consolar e de confortar os que sofrem, que estão passando por conflitos íntimos e sentimentais. Tem domínio sobre a moral e a Religião.  Influi sobre a piedade, a bondade, a generosidade e o cumprimento do dever. Faz a pessoa justa e sincera. O Gênio contrário é o inimigo da fé, da religiosidade e do misticismo. Tenta impedir a regeneração da humanidade.

Os nascidos a 01 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. Vivem movidos pela emoção e os sentimentos e são muito ligados à família e às crianças. Amam a sua terra e cultivam suas raízes e tradições. São patriotas e possuem vocação para seguirem a carreira militar, em qualquer arma ou prestação de serviços, no que podem conquistar fama ou posição até mesmo de Herói, levados que são pelo seu comportamento de dignidade e bravura. Podem trabalhar no serviço público e são muito bem sucedidos em concurso público, para isso. Podem ser agraciados em sorteios, competições e disputas esportivas também. São prestigiados socialmente e costumam se elevar muito acima do nível em que nasceram. Podem ser Políticos, militares, professores, advogados, Juízes de Direito ou promotores de Justiça. Podem ter êxito e serem bem sucedidos em disputas eletivas, pois é grande o seu prestigio e a sua popularidade. Costumam também ter sorte em jogos e loterias e serem campeões em Esportes.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, Júpiter. São dois astros de natureza generosa e elevada. A soma dá o 4, de Urano, que representa evolução, elevação de sentimentos e de ideais, espírito moderno e progressista, que gosta de fazer uso da tecnologia, da informática, principalmente. Dá espírito de solidariedade e fraternidade.