A felicidade caminha ao lado da generosidade. Seja bom e generoso e será mais feliz. O desprendimento fortalece o espírito. Os nascidos em Peixes e Escorpião terão mais sorte hoje. Estes são os números de hoje: 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 20, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é NITHAEL, que leva à prosperidade e a uma vida longa e produtiva. Protege contra acidentes e agressões de toda ordem. Dá estabilidade e firmeza no emprego. Consegue a misericórdia divina e faz obter os favores e os benefícios dos poderosos. Protege os reis e as dinastias legítimas. Dá celebridade e grande eloqüência. O Gênio contrário domina a ruína do Estado e dos reinos, causa revoluções e desordens públicas.

Os nascidos a 28 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. São inteligentes e o seu Q.I. é bem acima da média. Aprendem tudo com facilidade, ainda mais o que lhes interessa. Podem ser criativos nas Artes em geral, na Música, pintura, Artes plásticas, artesanato em toda sua diversidade. Mas podem ser compositores, poetas, músicos, escritores, produtores de arte, cantores, atores etc. Vivem num mundo criativo e de fantasias das mais variadas. São românticos e acreditam nos seus sonhos e devaneios. O interesse pela vida e as compensações materiais são bem menores do que da maioria das pessoas. Por outro lado, podem ser professores, religiosos, filósofos, psicólogos, parapsicólogos, para normais e médiuns competentes. Podem trabalhar na área artística, assim como em tudo o que esteja ligado ao turismo, a eventos festivos e culturais. Muitas vezes se desligam da realidade, para fantasiarem e viverem de ilusões e de ideais elevados e inconcebíveis. Podem ter problemas de ordem familiar.

Vão muito bem trabalhando na área da medicina e da saúde.

Seu número principal é o 40, formado de 4, de Urano e de zero. Revela espírito elevado, voltado para o progresso cósmico e espiritual. Faz a pessoa ligada também à tecnologia da informática, o que pode facilitar a vida e o trabalho em quase tudo. Pode influir no seu espírito fraterno, generoso e bom, como pode fazer deles cruéis e agressivos, quando perdem o controle.