Um dia especial para parar, meditar e fazer seus planos com calma e com tranqüilidade. Você tem poder criativo e para descobrir as coisas que deseja. Os nascidos em Sagitário terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 22 e 25.

O anjo da guarda de hoje é MICHAEL, que protege a felicidade conjugal e a vida em família. Promove a paz entre marido e mulher, bem como a felicidade entre os dois. Tem domínio sobre a geração dos seres, transmite bons sentimentos e amizade. Dá gosto por passeios e divertimentos, assim como pela vida social. O Gênio contrário provoca a discórdia entre marido e mulher bem como traição, ciúmes e inquietação. Também pode provocar a esterilidade de um dos cônjuges, conturbando o casamento.

Os nascidos a 22 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Libra. São mais ou menos tímidos, fechados, discretos e introvertidos. Não gostam de se abrir muito nem de se mostrarem ou de revelarem seus segredos e peculiaridades. São bastante sensíveis e gostam de música e de artes em geral. Terão facilidade para a música e para aprender executar instrumentos musicais. Podem compor música e poesia e brilhar em outras facetas artísticas criativas. Podem trabalhar com sucesso, com Moda, Beleza, Estética, Decoração, bem como comercializarem e venderem confecções, jóias, perfumes e outros, considerados artigos de luxo. Podem estudar Psicologia, Parapsicologia, Música, Dança, artes dramáticas, canto etc. Mas podem gostar ainda de Enfermagem, Farmácia, Biologia, Química e Medicina. Outros podem se dedicar ao Magistério, à carreira diplomática ou religiosa. Trata-se de pessoas sensíveis, amorosas e dramáticas ao mesmo tempo. A timidez pode atrapalhar muitos de seus sonhos e projetos.

Seu número principal é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Juntos formam o 7, de Netuno, que é símbolo de timidez, de pessimismo e de falta de confiança em si, bem como mediunidade e outros dons especiais.