De um modo geral as pessoas estão dispersivas e causam confusão. Mas todos precisam se conscientizar de que a ordem precisa ser restabelecida, para o bem de todos. Os nascidos em Virgem terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 e 25.

O anjo protetor de hoje é MICAEL, que protege os governantes, monarcas, príncipes e nobres, assim como todos aqueles que têm posição de liderança e poder nas mãos. Ele influencia sobre os políticos, os diplomatas e os que trabalham pelas causas comuns da humanidade. Dá grande popularidade e ascendência sobre o povo e sobre as massas. Sua ação protetora é sobre os simples e humildes. Pode também lhes conferir honrarias. Mas o gênio contrário domina os traidores do povo e das massas, os que propagam idéias falsas e falsas promessas, assim como os maldosos.

Os nascidos a 16 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Sagitário. São originais, criativos, esquisitos e espertos. Gostam de ler, de Literatura e de poesia e podem criar nessas áreas. Os assuntos modernos e tecnológicos lhes chamam a atenção, o gosto e o prazer. Gostam de dominar a Informática e tudo o que esteja ligado à eletrônica e à eletricidade. Podem trabalhar com computadores, bem como com aparelhos eletrônicos, instrumentos e motores. Podem gostar também da aviação, corridas de carro, mecânica e eletricidade. Podem ser bem sucedidos trabalhando em indústria e como operadores de máquinas. Podem estudar arquitetura e engenharia civil, podem ser professores em diversas áreas. Favorece à vendas de aparelhos sofisticados, computadores e seus complementos, instrumentos médicos e hospitalares, artigos de eletricidade e construção civil. Podem ser bem sucedidos no comércio de veículos e seus acessórios. Podem se dar bem na Comunicação.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São duas energias de natureza melancólica e depressiva, de variação de humor e que provoca complexos de inferioridade. Mas a soma de seus valores é positiva e reverte todo o quadro negativo. A soma dá o número 9, de Marte, que inspira coragem, determinação, espírito aventureiro e ousado, determinado e positivo.