Todos devem agir com bom senso, na parte da manhã. Depois das 14 horas. SOL e Marte tornam as pessoas mais abertas, decididas, corajosas e dispostas ao diálogo e à vida social. Os nascidos em Câncer e Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 16, 21 e 23.

O anjo protetor do dia é HAAMIAH, que tem domínio sobre as religiões e os cultos religiosos. Protege os que questionam e que vivem em busca da verdade e do conhecimento. Leva a gostar de Filosofia e de Teologia. Dá proteção contra armas, animais ferozes, assim como contra a violência. Ajuda os que querem trabalhar para as obras espirituais e de benemerência. O Gênio contrário induz ao erro, à mentira, à trapaça e à falta de fé.

Os nascidos a 12 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São contraditórios e conflitantes. Podem sofrer por motivo de amor e desencontros nas suas relações afetivas. Na família também são incompreendidos e criticados. Encontram adversários e opositores pela frente, em tudo o que desejam realizar. Mas são sociáveis, altivos e generosos ao mesmo tempo. Em geral conseguem muitos amigos e desfrutam de prestígio na sociedade em que vivem. São bastante participantes e atuantes. Podem ocupar cargos públicos e se dedicarem a seguir carreira política. Além disso, são bem sucedidos em concurso público ou em cargos comissionados. Podem ser professores, nas mais diversas áreas, educadores, filósofos, advogados, administradores, economistas, bem como terem sucesso no estudo da Diplomacia, Publicidade e marketing, comunicação, jornalismo, turismo etc.

Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, jovialidade e popularidade. Este número confirma a sorte com política.