Os conflitos na vida afetiva tendem desaparecer, com o correr dos dias. É preciso colocar a cabeça para funcionar, na defesa de sua felicidade. Seja mais coerente e realista. Os nascidos em Capricórnio e Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 17, 18, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEIAEL, que confere boa memória e causa boa impressão. Ajuda a obter fortuna e boa fama. Faz ter sucesso através de descobertas importantes, viagens e excursões de estudos. Protege contra tempestades e naufrágios. Confere ideias liberais e espírito caridoso. O Gênio contrário tem domínio sobre os piratas, assaltantes, aventureiros, garimpeiros e escravos.

Os nascidos a 27 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Aquário – Carneiro. Gostam do que é moderno e de se atualizarem, procurando se adaptar às circunstancias e ao momento, com certa flexibilidade. Podem gostar de Esportes e de competições, mas precisam de muitos estímulos, apoios e incentivos para levarem essas competições a sério e em prática. Costumam se interessar por muitas coisas ao mesmo tempo, mas é comum, que deixem tudo pela metade. No trabalho podem se dar bem como vendedores de um modo geral, comunicadores, publicitários, locutores, artesãos, cabeleireiros, atletas, pedicuro, garçom e em outras prestações de serviços. É muito difícil que venham a se formar em curso superior, pela falta de perseverança e constância. Mas se conseguirem podem ser professores, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, Professores de educação física, nutricionistas e farmacêuticos.

Seu número principal é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno.  Mas juntos formam o 11, número nobre que não se soma e nem se divide, nem se simplifica. Ele promove a espiritualidade e o idealismo, originalidade e evolução, muito embora seu lado contrário seja cruel e violento.