Horóscopo do dia, com Yara Ramos

LUA MINGUANTE TRANSITANDO PELO SIGNO DE CAPRICÓRNIO – O SOL CONTINUA EM AQUÁRIO. O DIA DO ATLETA PROFISSIONAL.

Tendência a se tornar mais feliz e menos formal. Não deixe escapar alguma coisa importante, notadamente na vida familiar ou conjugal. Os do signo de Virgem terão mais sorte e intuição. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 10, 17, 18, 21 e 25.
    
O anjo protetor de hoje é MENADEL, que protege contra os vícios e a calúnia, conserva o emprego e confere ajuda material e espiritual, principalmente aos que o invocarem. Dá noticias de pessoas que estão distantes ou ausentes de sua vida. Ajuda a restituir os exilados a sua Pátria. Descobre bens perdidos, desaparecidos ou esquecidos. O Gênio contrário ajuda os que querem fugir das responsabilidades e da justiça, até mesmo no exterior.
    
Os nascidos a 10 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São bastante inteligentes e lúcidos. Possuem liderança e vontade própria. Suas idéias são claras e são bastante determinados. Podem ter boa intuição e sorte em jogos e Loteria. Nasceram para mandar, dirigir, comandar e liderar, mas não gostam de serem mandados. Podem seguir carreira militar com sucesso. Podem ser professores, Advogados, funcionários públicos ou seguirem carreira política. São bem sucedidos em atividades comerciais e industriais, em atividades ligadas à informática e a processamento de dados. Em geral são bem sucedidos em concurso, sorteios, competições e jogos. Podem gozar de grande prestígio social e financeiro e se colocam sempre em posição de destaque. Podem receber honras e homenagens, pelo desempenho de seu trabalho e de seus feitos em geral. Costumam ter boas amizades e se relacionam com pessoas famosas ou célebres, em qualquer área de ação.
    
Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. Eles se completam, pela sua natureza feminina e masculina. A Lua que favorece o seu lado emocional e afetivo, seu sonho e sua fantasia. O segundo que confere liderança, poder, direção, mando e autoridade, mas que provoca também a solidão. Juntos formam o 3, de Júpiter, que é generoso e que dá equilíbrio. Mas na vida pessoal e afetiva, causa indecisão e a possibilidade de duplicidade amorosa.

CARNEIRO(DE 21/3 A 20/4)- Você pode estar preso a fatos e lembranças do passado, com saudades. Alguma situação de impasse já não impede que vá em frente com os planos. Mas retome o fio da meada, de negócios e finanças. No amor, não acredite em bajulação.

TOURO(DE 21/4 A 20/5)- O convívio com os da intimidade muito bom e gratificante. Boa conversa e bom humor mesclando as amizades e o relacionamento com o cônjuge ajuda. Viagem e passeios na companhia de quem você ama. Pode ser a pessoa amada, marido ou esposa.

GÊMEOS(DE 21/5 A 20/6)- Controle a emotividade e os impulsos. Você pode falar demais, abusar da franqueza e se complicar. O dinheiro deve ser distribuído com inteligência e de modo a saldar as contas em primeiro lugar. No campo sentimental, a companhia do outro lhe dá grande conforto, à noite.

CÂNCER (DE 21/6 A 21/7)- Você vai liderar e se destacar em qualquer lugar. Popularidade e boa comunicação. Mas evite palavras ou atos levianos e impensados, que causam má impressão ou crítica. Conte com a pessoa amada em qualquer circunstância, para o que der e vier. Feliz encontro.

LEÃO(DE 22/7 A 22/8)- Continue atento e não acredite em bajulações, elogios e galanteios fora de hora. Alguém quer tirar proveito de sua ingenuidade ou inexperiência. Não adie negócios e acordos importantes. Amanhã ou depois o astral vai estar muito propício também. Fase de grande atração física no amor.

VIRGEM(DE 23/8 A 22/9)- Você está muito criativo e com desejo de renovação, tanto na vida profissional como na vida afetiva ou conjugal. Leia, estude e esclareça as dúvidas que tiver, com a pessoa amada, o sócio, o marido, a esposa ou os colaboradores. Romance apaixonado.

LIBRA(DE 23/9 A 22/10)- Verifique como anda seu crédito, se tem pagado as contas em dia e se está conservando seu nome e seu prestígio. Só assim ficará contente com os outros e feliz consigo mesmo. Não deixe para depois o que puder resolver hoje. No amor, este é um dos melhores períodos. Acredite.

ESCORPIÃO(DE 23/10 A 21/11)- Pode viajar, se comunicar, mudar de casa ou de cidade. Promova transformações e renovações na sua vida. Agilize seu trabalho e as questões de prioridade. Reencontro com quem não via há muito tempo. Os velhos problemas com a pessoa amada serão solucionados.

SAGITÁRIO(DE 22/11 A 21/12)- Na família, muitos teimam em não compreender os seus argumentos e as suas idéias. Podem lhe criticar e colocar empecilhos no seu caminho. Mas depois o astral será outro, bem mais propicio. Convém apostar. No amor, saudosismo.

CAPRICÓRNIO(DE 22/12 A 20/1)- Faça acordo, assine contrato, faça acerto de contas e procure corrigir os seus erros também. Sempre é tempo de se reconciliar, se harmonizar e começar vida nova depois. Faça isso também com a pessoa amada, o marido ou a esposa. Não exija demais dele ou dela.

AQUÁRIO(DE 21/1 A 19/2) – A saúde deve ser a prioridade. Distúrbios digestivos e ansiedade, podem deixar você passando mal. Selecione os alimentos, mastigue bem e procure relaxar à hora das refeições. Lucros e bons negócios comissionados; com vendas. No amor está muito bom.

PEIXES(DE 20/2 A 20/3)- Você é um dos mais privilegiado hoje. Dê asas à imaginação e oportunidade para a sorte. Arrisque em sorteios, em jogos e Loteria. Preste concurso também. Pode pedir favores e emprego. No setor amoroso a paciência é a irmã da sabedoria. Espere.

.

Compartilhe:

Notícias recentes

Os comentários estão fechados.

Publicidade: