Horóscopo do dia 25 de setembro

25 DE SETEMBRO DE 2013. QUARTA-FEIRA
LUA CHEIA NO SIGNO DE GÊMEOS – O SOL ESTÁ EM LIBRA. ESTE É O DIA NACIONAL DA RADIODIFUSÃO. O DIA DO TRÂNSITO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Este dia apresenta muitas surpresas interessantes. Você receberá telefonema ou visita de alguém especial. Pode ser um amigo, um parente, uma pessoa simpática. Atividades comerciais muito positivas e rendosas. No amor, você está cheio de dúvidas.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Faça um balanço nas finanças e só faça aquilo que o orçamento permitir, depois de alguns cálculos e avaliações. Os compromissos financeiros fixos exigem pontualidade. Não se esqueça. Questões de casa e de família estão meio complicadas. No amor também, mas isso vai passar logo.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Um dia de sorte e de bons presságios, depois de alguns dias sufocantes e disputas várias. Hoje você vai conseguir se entender melhor, com certeza. Resolva um assunto de viagem, de comunicação e de saúde, com pessoa de longe. Reencontro no amor é possível.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Você tem que dar o melhor de si em estudos ou em algum curso extra que esteja fazendo. Concentre – se melhor nos seus objetivos, sem sair por aí, de uma forma destrambelhada e nervosa. Pense bem, estude, trabalhe e tenha fé. A pessoa amada poderá lhe ajudar também.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - O dia é de trabalho, de vida social agradável e de diversão. Convite para casamento, aniversário ou reunião sofisticada. Você vai chamar a atenção e vai fazer sucesso. A popularidade é uma arma positiva para os políticos deste signo. No amor, não creia na conversa de estranhos.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Os caminhos estão abertos e sua popularidade também está em grande alta. Visitas para você, cartas e telefonemas. Negócios com vendas em grande alta também. Demonstração de afeto e de solidariedade. As proteções divinas vão lhe inspirar. No amor, calma!
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Sua Liderança e sucesso estão em alta. Depois do aniversário alguma coisa muito boa vai acontecer, coroando seus sonhos e suas aspirações de uma forma vitoriosa. Cuide da aparência pessoal e do seu conforto doméstico também. Você merece o melhor. Você merece ser feliz.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Até a data do seu aniversário, nada é sólido e nada é real. Mas muitas coisas lhe preocupam e lhe dão trabalho. Você não pode e nem deve confiar muito nos outros. Analise tudo com calma, estude, pesquise e procure compreender o que está acontecendo. No amor está bom.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Boas notícias e surpresas agradáveis. Visitas para você. Volta ao lugar onde já viveu. Pode ser a terra natal ou não. Idéias originais e criatividade que serão úteis no trabalho. No setor amoroso, acredite na sorte e ajude ela a lhe ajudar. Seja otimista e dê algo mais de si.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Ligue-se mais no seu trabalho e nas suas responsabilidades da profissão. Nos cargos de direção mantenha a liderança e a seriedade. Exija de empregados e colaboradores, eficiência e pontualidade. Coloque ordem no ambiente. A pessoa amada é agradável.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos continuam abertos para o sucesso e as grandes realizações. Vá em frente com a viagem ou a mudança que pretende fazer. Não deixe nada por fazer amanhã. Se possível, conclua tarefas hoje. Interferência de terceiros em seu romance de amor.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - O trabalho e os estudos estão exigindo demais. Você tem que se dedicar a fundo e fazer alguns sacrifícios para atingir as suas metas e os seus planos. Não meça esforços para isso. Muito em breve seu astral vai melhorar e as coisas serão mais fáceis. No amor está muito bom.

De um modo geral o astral está harmônico e as pessoas irão se resolver em muitos setores, com exceção da vida amorosa, em que todos estão agitados e querendo renovar suas relações. Muito ciúme É necessário ter paciência. Os de Aquário terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17, 19 e 24.
O anjo protetor de hoje é IELAHIAH, que confere o apoio de magistrados para ganhar as causas justas. Defende contra atentados e assaltos. Dá grande coragem diante da adversidade e a dor de qualquer natureza. Leva a conquistar a celebridade. Conduz ao sucesso nas empresas. O Gênio contrário preside a guerra e as revoluções e todos os flagelos causados por ela. Leva os guerreiros a um comportamento cruel e assassino.
Os nascidos a 25 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Apreciam a liberdade de ação e de idéias e lutam para viver livres de amarras e de preconceitos. Mas no fundo são tímidos, embora não o demonstrem. Podem gostar de artes, de música em especial, de ciências ocultas e misticismo. São intuitivos e o sexto sentido os leva a agir de forma correta e justa, na maioria das vezes. No terreno profissional podem se dar bem no serviço público, assim como exercerem cargos de confiança, de direção e mando. Estão sempre em contato com autoridades e com o poder e são pessoas nas quais se confia. Podem ter atividades comerciais, ligadas aos artigos de luxo, assim como restaurantes, jóias, confecções, bebidas, perfumes e artigos de marca. Podem estudar diplomacia, línguas e direito. Mas outros são ligados às artes e podem fazer artes dramáticas ou belas artes.
Seu número principal é o 32, formado de Júpiter e Lua, que por sua vez, comandam, pela ordem, o direito o magistério, a cultura e a sabedoria, e a Lua preside as emoções a memória, a família, os bens de raiz. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de comunicação, da simpatia, das amizades e do comércio. Esta influência faz com que se mantenham sempre jovens.

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.

Publicidade: