Horóscopo do dia 25 de outubro

25 DE OUTUBRO DE 2013. SEXTA-FEIRA

Lua Cheia no signo de Câncer. O Sol está em Escorpião. O dia do dentista brasileiro.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) - Não acredite em promessas, pois alguém pode não cumprir a palavra. Por outro lado, não faça confidência e nem revele seus segredos. Nem todos merecem confiança. O trabalho exige muito de você e um sacrifício será necessário, para poder ser mais feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Muitas surpresas e notícias boas virão da parte de amigos e irmãos. Alegria repentina e compensadora. Idéias positivas e de progresso, vão deixar você entusiasmado. Alguém que fala de perto ao seu coração pode chegar sem avisar, lhe dando feliz impacto.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Na família você pode ser sacrificado, por um ideal, por um desejo e um plano muito importante. Mas receberá as compensações na medida certa. Pague as contas em dia e não faça nenhuma a mais. Primeiro a obrigação e depois a diversão. Pense nisso. No amor vai ficar bom logo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Os assuntos que envolvem dinheiro, trabalhos e meios de vida estão em pauta e serão resolvidos com muito esforço. Recebimento do que lhe devem ou obtenção de empréstimo ou financiamento também. Na área do amor, o que tem direito virá ás suas mãos.

LEÃO (de 22/7 a 22/8) - Agora você vai sentir mais firmeza, vencerá a insegurança e a incerteza, pelo seu próprio esforço e trabalho. Os caminhos vão se abrir para questões de casa, mudança e aluguel. Mas alguns compromissos continuam pendentes. No amor, volte atrás e recomece.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Divergência de idéias e pontos de vista, na convivência com o marido ou a esposa, ou quem sabe com o sócio. A troca de idéias e de informações entre as partes, vai ser útil para todos. Festas e diversões à noite, propiciam encontro no campo do amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Os cuidados com a saúde podem se tornar onerosos, na compra de medicamento e procedimentos médicos em geral. Lucros e vantagem em trabalho de venda, publicidade e produtos místicos ou gráficos. No amor, em breve algo de bom vai ocorrer.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Agora que o Sol entrou em sua casa astral, as coisas serão amenizadas para o seu lado. Tome conta das situações e domine os impasses com inteligência e firmeza. O trabalho será beneficiado com novas idéias e posturas. No amor, agora você já pode sonhar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Nesta fase chamada de “inferno astral”, de transformações, às vezes problemáticas ou dolorosas, você vai precisar de muita fé em Deus e de buscar as proteções divinas como inspiração. Até a data de seu aniversário seja prudente. Reencontro no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1)–Faça visita e retribua gentilezas de amigos, colegas e vizinhos. Passeios e diversões na companhia de familiares de mais idade. Boa sorte com vendas e atividades comissionadas. Os cuidados com a saúde também são necessários. O amor de alguém vai lhe surpreender.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - É hora de assinar contrato e de fazer acordos por escrito, mas com testemunhas, de acordo com a Lei e a Justiça. Converse mais a fundo com o marido, a esposa ou os sócios. É necessário que haja consenso entre todos. No período da noite será bem melhor para as coisas do amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Você começa agora uma fase de grandes realizações. Seus planos e seus projetos estão dando certo. Está na hora de mudar de casa ou de cidade, viajar e se comunicar com pessoas de lugares distantes. Um amor verdadeiro está se firmando.

As coisas começam a se encaminhar por si mesmas e se libertam de qualquer embaraço. Estímulos para se aproximar das pessoas que nos encantam. Os de Escorpião e Peixes terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 18, 21 e 25.

O anjo da guarda é VEHUIAH, que dá espírito sutil e grande sensibilidade, para sentir e para ver as coisas que os outros não vêem ou que os outros não sentem. Em geral se comovem e sofrem com os problemas dos outros com facilidade. Possuem sagacidade e também grande paixão pelas ciências e as artes, assim como a capacidade de aprender e executar tarefas difíceis. Dá muita energia e talentos especiais. O mau gênio influi sobre os preguiçosos, parasitas, turbulentos e que provocam ira e agressão.

Os nascidos a 25 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de qualquer situação, em seu próprio favor ou em favor de causas que defendam. São irreverentes e irônicos em determinadas situações. São movidos sempre pela paixão. Mas costumam também seguir a intuição, pois o seu “feeling” é realmente muito intenso. Em geral conseguem muitos amigos e também muitos desafetos, ao correr do caminho, mas nunca se dão por vencidos. Faz ainda que sejam sentimentais e gostem de fazer o Bem. No terreno profissional podem ser esportistas, políticos, artistas, comunicadores e administradores. Nos cargos públicos vão bem na área legislativa, mais do que administrativa. Em geral são espertos e lúcidos e conseguem convencer os demais de suas idéias e intenções. Podem ser eficientes como prestadores de serviços e comerciantes. Gostam de reivindicar, polemizar, discutir e criticar. Em geral estão com a razão.

Seu número principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, mas nem sempre correspondidos à altura. Podem sofrer perdas e decepções no amor.

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

.

Os comentários estão fechados.

Publicidade: