Horóscopo do dia 19 de janeiro

19 DE JANEIRO DE 2014. DOMINGO

DIA DE SANTA MARTA. LUA CHEIA, NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) - Continue cuidando de si mesmo e da sua saúde. Espere obter lucros e vantagens com negócios e vendas comissionadas. Pode tratar a respeito de imóveis, casa, construção e reforma, venda de imóveis também. No amor, tudo está melhorando apesar do pessimismo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Aproveite a intuição e os sonhos que teve, para arriscar em jogos, Loterias e sorteios. Acredite mais na sorte e na sua cabeça. Encare desafios. Concentre-se nos seus objetivos e imponha seus pontos de vista agora, se for este seu objetivo. No amor, realização e encontros.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Os seus caminhos estão se abrindo. Aquelas preocupações e trabalho dobrado que vinha tendo com a família ou os mais velhos, serão amenizados de amanhã em diante. Mas na área sentimental você tem que compreender melhor o outro e ele a você.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Conte com os amigos de Virgem e Touro. Aproxime-se deles. Reúna-se a pessoas próximas e lutem pelos mesmos objetivos, desde que honestos e lucrativos. Mas não se envolva em fofoca e intriga de família ou de trabalho. Fique neutro. No amor, atração e paixão.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Olhe para frente e não se lamente pelo que passou. Está na hora de se renovar, de se corrigir e acreditar que o futuro será diferente, em muitos sentidos. Mas é preciso se organizar, traçar metas e cumpri-las. Assim vai sair dos impasses. Está bom no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Sua liderança e seu brilho pessoal estão em alta. Este é um dos melhores períodos do ano para você. Tome decisões e leve avante os planos de trabalho, de emprego ou de prestar algum concurso. Você continua com sorte na Loteria. Você está com sorte no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Sabendo esperar você não vai se arrepender. Neste momento, a afobação só vai piorar as coisas para você. Enquanto espera observe, analise, corrija-se e crie ambiente propicio para o amanhã. Na área das amizades e do amor, vai ficar bom amanhã ou depois.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Você pode contar com os amigos, desde que se disponha a ouvi-los e aceitar suas sugestões e palpites. Você bem que está precisando de novas idéias e de renovação, para sair do marasmo e para se sentir mais feliz no amor, também. Mas acima de tudo, seja justo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os interesses de trabalho e da profissão estão em alta. É hora de plantar e de semear, aquilo que deseja colher no futuro. Não perca tempo e se apresse. Refaça os planos e recupere possíveis prejuízos do passado. Conte para isso com a colaboração da pessoa amada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Pode viajar, mudar de cidade ou de casa, assim como, promova modificações e atualização dos planos profissionais. Não deixe nada por fazer ou para trás. Aproveite tudo o que puder agora, depois do aniversário. Um novo impulso no relacionamento com o seu amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Hoje é dia de ler, de estudar, de ouvir música, de ponderar e fazer planos. Não precisa se afobar e nem se adiantar aos acontecimentos, mas cuidar de cada coisa de uma vez. Acredite na boa vontade e valorize a dedicação da pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Divergências de idéias e discussões que podem acabar bem, se você levar as coisas com otimismo e achando que nada está perdido. Sempre é tempo para esclarecer duvidas e recomeçar por um caminho novo e feliz, inclusive no setor amoroso. Recomece.

Lua e Netuno em oposição e negatividade simbolizam muita falta de entusiasmo e de otimismo. Muitos vão se sentir melancólicos e sonhadores. Os nascidos em Touro e Virgem terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MEHABEL, que simboliza a verdade, o saber, a justiça, a liberdade e a fraternidade. Liberta os presos, os oprimidos e os escravos. Protege e ajuda os inocentes a provarem a sua inocência e a verdade. Dá gosto pelo estudo das Leis, da Justiça, da Filosofia e do Magistério. O Gênio contrário é o da calúnia, do falso testemunho e da mentira. Provoca os processos complicados e intermináveis.

Os nascidos a 19 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Aquário. São expansivos, modernos e abertos para o que tudo que seja progressista e que possa facilitar a vida das pessoas e todo tipo de trabalho. O que favorece a dar mais saúde e felicidade para o próximo. Em geral são todos fraternos, francos e generosos, mas de vez em quanto tem atitudes inesperadas e incompreendidas pelos demais. No terreno profissional podem trabalhar com eletrônica e informática, com a fabricação e venda de eletrônicos, máquinas, instrumentos e aparelhos em geral. Fazem tudo para facilitar a modernização da sua vida e da vida dos outros. Podem ser pilotos de avião, motoristas, caminhoneiros, operadores de máquinas, digitadores e técnicos em computação. Podem ser atletas e praticarem esportes incomuns, como Piloto de carro, por exemplo. Possuem espírito aventureiro e podem trabalhar na exploração de minérios, pedras preciosas e riquezas naturais. Podem se dar bem na carreira militar e na construção civil.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte, de natureza bem diferentes. Juntos formam o 11, de natureza nobre, que representa a fraternidade, o espírito elevado e a evolução.

 

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.

Publicidade: