Horóscopo do dia 09 de março

09 DE MARÇO DE 2014. DOMINGO

A LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER ÀS 10:34HS. ATÉ ESSE HORÁRIO PERMANECE EM GÊMEOS O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) - Diga tudo o que precisa dizer, mas saiba ouvir com atenção e respeito também. Não se indisponha com pessoas mais velhas, principalmente as da própria família. Uma má palavra pode colocar muita coisa a perder. No setor amoroso, logo tudo se esclarece.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Sua popularidade continua em alta. Na parte da tarde você vai ficar conhecendo mais pessoas e vai fazer novas amizades também. Seja discreto e prefira mais ouvir a ter que falar, para não exagerar e acabar dizendo coisas que não deve. Mas com a pessoa amada pode se abrir.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - O dinheiro não vai faltar, mas é preciso saber o que vai fazer com ele, em primeiro lugar. De preferência pagar as contas para depois comprar outras coisas. Conserve o crédito e o prestigio sendo pontual em tudo. Com a pessoa amada, dispense mais atenção.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Você estará chamando a atenção sobre si e liderando, de uma forma natural e espontânea, depois das 10 horas da manhã. Aproveite para o trabalho em comunicação, publicidade e promoções. No amor, atração física e muito entusiasmo em seu romance.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Não se Isole e procure se entrosar no meio da multidão. De preferência na liderança, que será muito boa. Mas faça seus planos também. Faça um balanço na situação financeira e se organize. Verifique seus verdadeiros sentimentos com relação ao outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Talvez receba uma visita, um telefonema e um gesto de atenção e de entusiasmo. À tarde, alguém vai se comunicar, para lhe convidar, para elogiar e para estreitar os laços de amizade ou de amor. Divirta – se, retribua gentilezas e procure ser feliz, na medida do possível.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Apresse suas ações pela manhã. Para o trabalho, a profissão, os negócios, este é um dia de projeção, acordos e entendimentos. Os lucros e as vantagens virão em conseqüência, lá na frente. Seja diplomático. Sorte para festa e diversão. Entendimento com a pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Você terá os maiores benefícios hoje. Há a possibilidade de viajar, de se comunicar com pessoa de longe ou do exterior. Reate velhos laços de amizade e forme novas alianças no campo do trabalho e dos interesses financeiros. Reencontro no amor e paz no casamento.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Os problemas de família e da casa em que mora, exigem uma solução. Consertos e reformas são necessários, reparos e correção de alguma coisa que não está correta. Os mais velhos vão lhe dar trabalho. Pode haver desencontro também, no campo amoroso e conjugal.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Converse melhor com os da intimidade; parentes, amigos colegas de trabalho e pessoas do dia a dia. Talvez esteja precisando dialogar e esclarecer alguma dúvida. Compre, faça cobrança e comércio em geral, pela manhã. Um encontro feliz no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Rendimentos extras e dinheiro inesperado virão em boa hora. Os lucros serão mais fartos e satisfatórios. Muitos estão com vontade de colaborar com o seu trabalho. A saúde requer cuidados. É preciso se refazer de resfriados e problemas estomacais. No amor, aguarde.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Sol, Lua, Urano e outros astros em boa sintonia, ajudam você a encontrar a solução para muitas questões que lhe afligem. Pode arriscar em loteria e jogos. Muito em breve você pode conseguir emprego e vai mudar a situação financeira. No amor está bom. 

Aqueles que conversam e que se comunicam bem têm mais chance de resolver seus problemás e esclarecer suas dúvidas. Um dia favorável ao comércio em geral. Os nascidos em Aquário e Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 11, 13, 24 e 25.

O Anjo protetor de hoje é ANAUEL, que dá sustentação financeira e ajuda a conseguir dinheiro para as grandes obras. Protege contra acidentes em viagem. Faz a conversão dos ateus ao cristianismo. Promove a prosperidade na profissão, desde que invocado. Mantém a saúde e cura as doenças. O Gênio contrário domina a má conduta, a distorção de comportamento, a mentira, a improbidade e também a loucura.

Os nascidos a 09 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Gêmeos. Possuem um temperamento forte e são meio dramáticos e impacientes. Costumam ser bastante lúcidos, antenados, bem informados e atualizados. Muitas vezes dispensam sua atenção em fatos negativos, que nada constroem e que atrapalham a sua evolução. Gostam de ajudar os que sofrem e de “fazer o bem sem olhar a quem”. São muito ligados a crianças e jovens e se dão muito bem com eles. Gostam de ajudar os carentes ou marginalizados, pelo prazer de ajudar e de confortar, no cumprimento de uma missão. Podem ser assistentes sociais, sociólogos, enfermeiros, médicos, psicólogos, farmacêuticos, químicos, biólogos ou dentistas. Podem conquistar sucesso na área médica e hospitalar. São também portadores de dons mediúnicos e através deles, ajudar as pessoas, de forma direta ou indireta. Mas por outro lado, podem ser falantes e comunicativos, são bons vendedores, publicitários, comunicadores e comerciantes.

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. São dois astros e duas energias que se completam pela natureza feminina e masculina. Juntos formam o 3, de Júpiter, que é símbolo de sabedoria, filosofia, ensino, educação, cultura, letras, direito e comunicação. Revela generosidade, solidariedade e qualidades de mestre. Mas revela duplicidade na profissão e também no amor.

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

.

Os comentários estão fechados.

Publicidade: