Horóscopo do Dia

03 DE MARÇO DE 2015. TERÇA-FEIRA DIA DO METEOROLISTA - A LUA CRESCENTE NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) - A força do Sol e da Lua estarão positivas e vão ajudar você a resolver questões financeiras e de pagamento de suas contas. Mas não faça novas dívidas, para ficar mais tranqüilo. Planeje tudo com antecedência e nada de compromissos, antes do aniversário. Amor amigo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Agora é hora de tomar conta de si mesmo e dos próprios interesses e de fazer valer a sua vontade e os seus direitos. A pessoa amada valoriza você. Mas outras pessoas agem de modo falso e ardiloso para lhe impressionar. Não creia em promessas. Dispense os bajuladores.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Alguns querem ser úteis e se mostram atenciosos, mas outros podem lhe atrapalhar ou lhe dar prejuízo. Você tem que conviver com essas coisas, negativas e positivas com o mesmo equilíbrio e bom humor. Mas hoje não confie em promessas. No amor está bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Uma surpresa, uma visita, um gesto de afeto e de amizade, pode lhe deixar emocionado e grato. Confie no poder da fé, de suas rações e das proteções divinas. Concentre-se e faça seus pedidos e será atendido dentro do que for justo. No amor, é preciso dar para receber.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Organize-se no trabalho, antes de tudo, caso queira construir alguma coisa sólida e duradoura. Não meça esforços para semear a boa semente e esperar com justiça, a boa colheita de amanhã. Aja da mesma maneira nas coisas do amor e do casamento.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Os caminhos estão embaraçados, mas com fé tudo lhe será mais fácil e viável. Conclua trabalhos e acordos, acertos de conta e negócios pendentes. Não recue diante de qualquer obstáculo, mas acredite em si e na sua capacidade de vencer. No amor, tudo está encaminhado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Nada será muito fácil, mas é agora que você vai provar a sua capacidade, seus talentos e exercitar suas virtudes. Insista nos planos e confie em que tudo vai dar certo, se você der o melhor de si ao seu projeto. No amor, boa companhia do outro. Ciúmes no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Um dia de polêmicas e de disputas. Discuta com o cônjuge e com associados, assim como com aqueles que têm outros interesses em comum com você. É melhor colocar as coisas às claras, esclarecer dúvidas e fazer acordos. No amor, aja da mesma maneira.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Cuide de você mesmo e da sua saúde. Faça exercícios leves e nada de ficar estagnado, parado ou desanimado. A vida é movimento também e quem fica parado não cria boa energia. No setor amoroso, espere receber todo apoio e dedicação de seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Conte com amigos de Peixes e de Virgem, que vão estar ao seu lado em qualquer situação. Converse, para discutir assuntos de interesse comum. Boa companhia e apoio nas coisas que defende. Interesses financeiros em parceria com a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Emotividade excessiva e vontade de chorar por qualquer motivo. Os ânimos estão exaltados e você pode perder o controle das palavras e dos gestos, provocando brigas e discussões acirradas. Mas no amor, tudo concorre para sua felicidade, em breve.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - O Sol em sua casa astral, faz de você uma pessoa sensível, melindrosa, pessimista, mas muito intuitiva. Estas são suas mais fortes características, juntamente com o desejo de ser solidário, de fazer o bem sem olhar a quem e a se sentir feliz com isso. No amor está bom.

Várias influências positivas incentivam você a encontrar um amor, caso vocês estejam sozinhos. É uma hora boa para arriscar. Os nascidos em Carneiro e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 9, 13, 14, 15, e 25. O anjo protetor de hoje é NEMAMIAH, que leva à prosperidade e ao sucesso profissional e financeiro. Que dá grandeza de alma, pureza e força interna suficiente para suportar os embates da vida com otimismo e confiança em si. Domina os grandes comandantes militares ou todos os que combatem por uma causa justa. O Gênio contrário provoca traições, mau caráter e desarmonia entre chefes e dirigentes de todo tipo. Faz atacar e perseguir pessoas indefesas. Os nascidos a 03 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. Possuem dons e talentos para as Artes e a Literatura, bem como a poesia, o canto, a dança, a filosofia, Continuar lendo→