Publicidade:


Horóscopo do Dia

02 DE SETEMBRO DE 2015. QUARTA-FEIRA LUA CHEIA NO SIGNO DE TOURO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. A harmonia entre o Sol e a Lua, beneficia a vida em família e na Terra em que nasceu. Todos devem se aproximar mais de suas raízes. Os nascidos em Capricórnio e Touro terão mais sorte hoje. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12 e 17

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) - Relaxe e fique tranqüilo. Tudo está bem encaminhado e você vai realizar seus planos a tempo. Em primeiro lugar, a confiança em si, os contatos com superiores e patrões. Sorte com vendas e com negócios comissionados. Grande atração no amor, paixão e ciúme.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Neste dia, começa um período de disputa e trabalho imenso de 3 dias. Os outros estão esperando muito de você e é possível que fique atarefado e sem tempo para outras coisas. Mas a confiança em si é fundamental, para que consiga ser mais feliz no amor também.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - As brigas e discussões, disputas e teimas em família vão se complicar. Com um pouco de reflexão e bom senso, você conseguirá contornar situações delicadas. O trabalho exige concentração e seriedade. Leve as coisas ao pé da letra. Um amor amigo, à noite.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Depois de alguns dias folgados e de descontração, você tem que se centrar e levar a sério as coisas que faz e com quem vai tratar. O diálogo é necessário para poder se entender melhor com parentes e amigos. O papel da pessoa amada será importante.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Leve a sério seu trabalho e as suas tarefas no setor profissional. Pois é isso que estão esperando de você. Mas principalmente pague suas contas e compromissos financeiros. Na família seja cuidadoso com as palavras. Você pode magoar alguém. Pode ser a pessoa amada.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Tudo o que estava parado à espera de uma solução, vai agora encontrar o rumo adequado, com a possibilidade de concretizar seus planos e projetos mais ousados até. Realização de viagem e favorecimento para mudanças. No amor tenha calma e aguarde

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Você está na fase de “inferno astral”, mas os de Escorpião e Sagitário estão dispostos e lhe servir, mesmo assim. Aproveite a boa vontade de alguns naquilo que precisar. Segure o seu dinheiro e só gaste o necessário. No amor, uma amizade pode evoluir e se tornar mais séria.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Organize papéis e documentos, verifique emissão de cheques e crédito em Banco ou financeira. Procure colocar tudo em dia, para que consiga sair desses embaraços. No setor das amizades e do amor, novidades e surpresas estão vindo, nem sempre positivas.  

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Cuide bem do que é seu, do seu dinheiro e dos seus recursos financeiros. Evite gastar sem planejamento ou comprar o supérfluo. Você pode se arrepender. Melhor é planejar o orçamento e distribuí-lo de forma conveniente. Mas ganhe dinheiro. Ouça o seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - A força da Lua na casa astral de Touro, facilitará coisas para você. Converse hoje com patrão ou superior e esclareça alguma coisa. Hoje você tem que se esforçar para satisfazer parentes mais velhos ou idosos. Mas não abuse da autoridade. O amor está distante.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure a companhia e a opinião de amigos e colegas; pessoas que podem esclarecer coisas para você. O entusiasmo de alguém vai lhe contagiar e deixar você eufórico. Estudos e experiências novas no trabalho serão bem sucedidos. No amor, tenha calma e espere

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Nesta fase de grandes divergências, teimas e disputas, haverá uma pausa de diálogo e de acordo, com alguém de Virgem ou Touro. Popularidade em alta e sucesso com os do sexo oposto. Um amor novo pode surgir logo, logo. Mas não se afobe.

O anjo protetor de hoje é NELCHAEL, que defende dos opressores, dos maus e dos feitiços, males e malefícios. Ele protege contra toda espécie de sortilégios, ajuda a se livrar das calúnias, injúrias e difamações. Dá inspiração científica e poética. Domina a Astrologia, a Astronomia e a matemática. Influi sobre os estudiosos, os sábios e eruditos, assim como, os filósofos e religiosos. O Gênio contrário induz ao erro, à ignorância e aos preconceitos de qualquer natureza. Os nascidos a 02 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e a resposta adequada, pois é grande sua acuidade mental, visual e intelectual. Gostam de ler e de se informar e estão sempre atualizados em seus conhecimentos específicos ou gerais, assim como relativos à sociedade em que vivem. Em geral têm muitos amigos, mas em compensação também conseguem muitos desafetos e provocam a ação dos Ver Mais→