Publicidade:


Horóscopo do Dia

05 DE JULHO DE 2015. DOMINGO LUA CHEIA NO SIGNO DE PEIXES ÀS 11:22HS. O SOL ESTÁ ATUANDO NO SIGNO DE CARANGUEJO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Procure a companhia de irmãos e pessoas joviais e otimistas e se deixe influenciar por elas. Será bom para você. Os mais velhos podem reclamar de alguma coisa, por pouco tempo. Mas no amor, você terá grandes alegrias e dedicação do outro.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - A companhia de amigos e de irmãos é gratificante, muito embora possa se indispor com pessoa mais velha ou irritada. Ouça com calma e paciência e analise tudo com lógica. No amor, à noite você será bem sucedido.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Sinais de cansaço físico e mental. Talvez você precise de uma pausa, para não fazer nada e para passear, sorrir e deixar rolar. Vá buscar a direção das coisas mais simples e fáceis e desfrute o lado singelo da vida. Hoje você pode ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - O passado, sua terra natal, a convivência com a família e a mãe, principalmente, vão povoar as suas lembranças de uma forma doce e melancólica. Reaprenda alguma coisa divertida para se distrair, como dançar, cantar ou namorar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Popularidade e vida social intensa. Convites e mais convites requerem a sua presença em aniversário, casamento ou outro evento festivo, artístico ou cultural. Um amor novo pode surgir e causar impactos positivos até. Para os casados, estreitem os laços.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - O dia é especial para se dedicar a vendas e recebimento de comissões ou prêmios de produção. Relaxe e acalme-se e analise tudo com paciência. O tempo vai revelar também o bom senso e a ponderação. No amor, aja da mesma forma. Calma!

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Mantenha controle sobre o orçamento, evitando gastos e despesas que não são necessários. Diminua as festas, os passeios e as diversões, para cuidar de outras obrigações mais sérias. Um velho amor que pode voltar e reafirmar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Vá em frente com seus planos e de viagem e de mudança. Eles podem acabar dando certo. Comunique-se com gente de longe e acerte coisas importantes, mesmo à distância, que vai dar certo. Promova um reencontro com a pessoa amada.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Alegrias inesperadas ou recebimento de um presente, de um elogio, ou de uma palavra animadora. Você gosta muito de ser incentivado e reconhecido. Mas sabe descobrir talentos também. Troca de amabilidades com o seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Mais do que nunca, você precisa levar a sério seu trabalho, perseverar e se aperfeiçoar naquilo que faz. Mas não despreze o lado romântico e sentimental das coisas. Aprecie também as Artes e ligue - se mais em seu amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A Lua revela sorte em viajem, concurso e sorteios. Converse com autoridades. Peça emprego ou promoção. Seu prestígio está em alta. Mas é bom que cuide da saúde também. Verifique o peso e a comida em excesso. Feliz encontro no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - A solidão e a oração podem acabar contribuindo para que enriqueça o espírito e consiga a paz e a tranqüilidade que está precisando. Estudos e pesquisas estão em alta. Continua sendo bom tempo para amar e para ser feliz. Casar também.

Encare os pequenos obstáculos como motivos sérios para promover mudanças na sua vida. Não dramatize as coisas. Os nascidos em Escorpião terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25. O anjo protetor de hoje é MENADEL, que ajuda a conservar o emprego e os bens conquistados. Defende dos caluniadores, dos fofoqueiros e dos intrigantes. Ajuda a obter notícias de pessoas desaparecidas ou que estiverem distantes. Restitui os exilados à Pátria. Descobre bens esquecidos ou perdidos. Ajuda a se libertar dos vícios e dos maus costumes. Dá assistência material e espiritual. O Gênio contrário é o da calúnia. Ajuda os que querem fugir para o exterior, para escaparem da ação da Justiça. Os nascidos a 6 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de capricórnio. São de boa aparência física, belos e de bom gosto. São sentimentais e apaixonados e muitas vezes exagerados na Ver Mais→