Horóscopo do Dia



Confira o Resumo de hoje no final da página!

aquarius
(DE 21/1 A 19/2) - A força da Lua está positiva. Espere muito das pessoas idosas e familiares, antes irritados e implicantes. Faça tudo para manter o crédito e o emprego, a posição que ocupa e a autoridade. Busque as proteções divinas pela oração. No amor espere o melhor.  
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Conte com os amigos mais velhos, de Carneiro e de Touro, principalmente. Troque idéias com eles e peça os favores que precisar. Mas não revele seus planos e segredos para qualquer pessoa. Nem todos merecem total confiança. No amor, deixe o ciúme de lado para ser feliz.
aries
(de 21/3 a 20/4) – Você está preso às lembranças do passado e tem saudades de alguém ou de alguma coisa. Na família o ambiente pode estar tenso e preocupante. Faça o possível para corrigir os erros do passado e ficar em paz consigo mesmo. No amor, toque em frente.  
taurus
(DE 21/4 A 20/5) - Confira suas contas a pagar, o seu dinheiro e o seu orçamento. Procure equilibrar as coisas, para depois ficar sossegado e tranqüilo. Você tem bons palpites para negócios. O trabalho exige raciocínio rápido. Um novo emprego pode surgir. Um amor com segurança.  
gemini
(DE 21/5 A 20/6) - Você continua muito animado com tudo. Você pode ficar eufórico, falar demais e acabar enfiando os pés pelas mãos. Seja mais discreto e meça as palavras em família. Pare um pouco, faça uma pausa, para traçar as metas futuras. No amor o convívio é alegre e otimista.  
cancer
(DE 21/6 A 21/7)- Afaste-se dos tagarelas, dos que falam demais, sobretudo, dos que armam intrigas e fofocas. Um deles pode envolver você de modo impiedoso. O dinheiro está curto e os recursos precisam ser buscados com muito trabalho e esforço incomum. No amor, é preciso esperar.  
leo
(DE 22/7 A 22/8) - O dia se apresenta com muita responsabilidade. Muitos estão querendo fazer alguma coisa por você. Mas não sabem por onde e nem como começar. Busque nas proteções divinas, pela oração, o rumo certo e o caminho mais justo. No amor, não confie muito no outro.  
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Antes de outra coisa é preciso se organizar e colocar sua pauta de trabalho em ordem. Não queira resolver às pressas, mas cada coisa em separado. Assim não vai se sobrecarregar. As viagens longas estão favorecidas e as mudanças também. Alegria no setor amoroso.  
libre
(DE 23/9 A 22/10) - Este é um dia especial, em que tudo tem que ser encaminhado. Sol em boa posição, Lua em posição de harmonia, favorece aos contatos com autoridades, patrões e superiores, bem como com as pessoas de longe ou que estão no exterior. No amor não está bom.  
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - Aspectos delicados para a sua comunicação com as pessoas. Faça por você mesmo aquilo que ninguém vai fazer. Defenda seus pontos de vista e acredite na sua capacidade de se resolver por si mesmo. Mas há a compreensão da pessoa amada ou do cônjuge.  
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Divergência de idéias e pontos de vista. As discussões e polêmicas vão acabar tendo resultado positivo, com decisões em comum, que beneficiem a todos. As teimas com o cônjuge ou associados vão acabar bem, à tarde ou à noite. Setor amoroso muito descontrolado.  
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Sua saúde é um ponto frágil, que exige atenção especial. Evite resfriados e gripes, não se expondo em lugares insalubres e correntes de ar. Mas por outro lado, você terá muita sorte e grandes resultados em trabalhos com vendas. Um velho amor feliz.

Resumo de Hoje

27 DE MAIO DE 2017. SÁBADO DIA DE SANTO AGOSTINHO. LUA NOVA NO SIGNO DE CARANGUEJO. O SOL ESTÁ EM GÊMEOS. O astral de hoje está bom para comprar, vender e negociar. Para viajar também. Todos devem seguir o senso de economia para fazerem contratos e acordos bem feitos. Os de Peixes terão mais sorte. Os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 18,21 e 25.

Yara Ramos

O anjo protetor de hoje é ROCHEL, que ajuda a reaver objetos perdidos ou roubados, assim como para localizar pessoas desaparecidas. Confere boa fama e há a possibilidade de se obter fortuna e poder. Conquista a simpatia da justiça para suas causas e reivindicações. Pode dar vocação para o Direito e a magistratura. O Gênio contrário domina os processos, testamentos e legados que se faz em prejuízo de herdeiros legítimos. Atua sobre os que causam a ruína nas famílias, provoca despesas e processos intermináveis. Os nascidos a 27 de Maio são de Gêmeos com a personalidade de Gêmeos - Carneiro. Possuem o raciocínio rápido e a inteligência fora do comum. Vivem ansiosos e impacientes, querendo que as coisas aconteçam com rapidez e perfeição. Falam demais e nem sempre conseguem expressar tudo o que querem. O raciocínio rápido caminha muito antes da palavra. Por isso mesmo se tornam incompreendidos e criticados, muitas vezes pelos próprios familiares. Precisam estudar muito para equilibrar seus potenciais de inteligência com as informações que possam receber. São curiosos e gostam de mexer com aparelhos de precisão, máquinas de todo tipo, até mesmo máquinas Continue lendo→