Horóscopo do Dia



Confira o Resumo de hoje no final da página!

aquarius
  (DE 21/1 A 19/2) - Há risco de distração ao volante e de problemas de trânsito. Seja mais cuidadoso e atento. Na área das amizades e do amor, tudo está correndo muito bem. Amigos de Libra podem ser úteis, contra outros de Capricórnio, que podem lhe prejudicar. O ciúme prejudica o amor.  
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Os caminhos estão abertos e você pode esperar privilégios hoje. Para acertar nesta ou naquela área, use da própria intuição, que está excelente. Pode mudar de cidade e promover transformações no campo amoroso. Um reencontro será possível, para breve.
aries
(DE 21/3 A 20/4) - Aquilo que está pretendendo e pelo que está lutando muito, pode demorar um pouco, mas será conseguido finalmente pela sua coragem e perseverança. O trabalho e a constância podem vencer qualquer crise ou limitação. No amor, continue confiando e apostando.  
taurus
(DE 21/4 A 20/5) – Não dê lado para os adversários e concorrentes. Eles podem abusar da sua tolerância e capacidade de perdoar. Mas por outro lado deixe de preguiça e volte-se para o trabalho. No setor amoroso, você tem tudo para ser feliz, apesar do ciúme.  
gemini
(DE 21/5 A 20/6) - Você continua precisando de providências a respeito do trabalho. Não abandone o que está fazendo e pelo que está lutando muito. Relaxe um pouco e dê uma pausa. No amor, acredite que alguém e muitos lhe querem bem. Espere o momento certo apenas.  
cancer
(DE 21/6 A 21/7) - A força da Lua é muito positiva para você, para emprego e para a profissão. Mas é só seguir o sexto sentido e nada precisa temer. Uma nova luz depois das 16hs. Faça as coisas bem feitas no trabalho, para fazer jus ao dinheiro que pretende ganhar. Alguém o ama.  
leo
(DE 22/7 A 22/8) - Na família ou na casa em que vive você pode se sentir estranho no ninho. Participe das coisas necessárias, mas não se intrometa onde não for chamado. Despesas a mais com dívidas antigas. Procure fazer acertos e assine documentos. No amor a hora é de romance.  
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Muito trabalho o espera e exige demais de você. A solidão e a meditação podem ser úteis para tomar decisões e agir de forma prudente e segura. Os mais velhos podem ser amáveis, mas outros são implicantes. Interferência de terceiros em seu romance de amor.  
libre
(DE 23/9 A 22/10) - Os interesses financeiros e o pagamento de suas contas estão em destaque hoje. O dinheiro pode estar curto. Mas sabendo usar ele não vai faltar. Novidades estão vindo por aí, a respeito de trabalho e de oportunidades na profissão. Sorte no jogo. Comece a ser feliz no amor.  
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - A força da lua destaca sua personalidade marcante, corajosa e destemida. Mas pode fazer você um pouco imprudente. Meça as consequências de seus atos e de suas palavras. Quem semeia vento colhe tempestade, diz o velho ditado popular. Amor em alta, à noite.  
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Um dia muito bom para viagem e mudança. Está na hora de revelar seus planos e seus segredos e de confidenciar a quem é da intimidade. Mas está bom para se comunicar com pessoa de longe e para tratar de emprego, se for o caso. No amor estará bom à noite.  
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Conte com amigos de Aquário e Peixes. Aceite sugestões e ideias advindas dessas pessoas. Eles podem ser úteis aos seus propósitos, ainda mais no trabalho e nas funções do dia a dia. Na área sentimental, alguém pensa em lhe fazer uma linda surpresa.

Resumo de Hoje

23 DE JANEIRO DE 2017. SEGUNDA-FEIRA LUA MINGUANTE NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL EM AQUÁRIO. Um dia desfavorável para o romance, a sensualidade e as grandes paixões, mas favorece às relações de amizade. O campo profissional está em alta para todos e o financeiro também. Os nascidos em Leão e Libra estão favoráveis em jogos e loterias. Os números de sorte são: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 19 e 20.

Yara Ramos

O anjo protetor de hoje é CALIEL, que confunde os culpados, para que confessem suas culpas, assim como os falsos testemunhos. Faz a verdade dos processos virem à tona e triunfar a inocência. Dá grande habilidade manual em diversas áreas, inclusive nos trabalhos manuais e no artesanato, bem como nas ciências e nas artes de um modo geral. Dá amor pela justiça. O Gênio contrário domina sobre os processos rumorosos. Influi sobre os homens vis e intrigantes. Atua sobre os que querem enriquecer à custa de alguém. Os nascidos a 23 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São expansivos, diplomáticos, elegantes e de boa aparência. Possuem sentimentos delicados e emoções à flor da pele. Gostam de música e de artes em geral e podem aprender a executar instrumentos musicais com facilidade, bem como cantar, dançar, representar e conseguir sucesso na carreira artística. Gostam de viajar e de se comunicar. Podem viver no estrangeiro, ou longe do lugar onde nasceram. Podem também se casar com pessoa de outra raça ou origem; estudar e aprender línguas com facilidade. Podem estudar música, Direito, Economia, Continue lendo→