Publicidade:

Horóscopo do Dia

12 DE FEVEREIRO DE 2016. SEXTA-FEIRA LUA NOVA NO SIGNO DE CARNEIRO. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO. Todos devem agir com bom senso. SOL e Marte tornam as pessoas nervosas e impacientes, ainda mais no trato com os parentes e a família em geral. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 16, 21 e 23.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) Pela manhã, associe-se a pessoas de bem, ao marido, à esposa ou a alguém da sua convivência. Mas é bom que haja diálogo, para se entender melhor e se resolver. Festas, diversões, passeios e grande felicidade no campo do amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/05) - Ouça os mais velhos e mais experientes, com mais respeito e sabedoria. Aproveite o que for bom para você e deixe de lado o que não precisa ou não quer. Pagamento de imposto predial e outras taxas vão onerar o orçamento. No amor, o futuro promete.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Reúna-se a amigos e aos colegas e conversem sobre tudo o que precisam conversar e sejam todos mais solidários, uns com os outros. Várias cabeças pensando juntas, o resultado será melhor para todos. Setor amoroso em compasso de festa e de grande felicidade.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Tire proveito da situação e de todas as oportunidades, para negociar; comprar, vender, fazer cobrança e ganhar mais dinheiro. Você pode ser beneficiado e precisa aproveitar a chance. Conte também com a pessoa amada ou o cônjuge. Sorte no amor e na loteria.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Tudo o que fizer, faça bem feito e com atenção em todos os detalhes, ainda mais se for assinar contratos ou fazer acordos. Depois das 14 horas, você terá convite para festa, comemoração e celebrações várias. Divirta-se ao lado da pessoa amada, marido ou esposa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Este é um dia de grandes decisões. Por isso mesmo elas devem ser analisadas e pensadas devagar, nos mínimos detalhes e em todas as suas faces. Faça seus planos, analise e medite. Resolva a partir de dois dias depois. Acredite no amor de seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Os caminhos estarão abertos à tarde. A sorte vai lhe ajudar de novo. Siga a intuição, para apostar na Loteria, para sorteios, concurso e no jogo também. Alguém pode chegar para lhe visitar, sem avisar. A surpresa será boa e feliz. Saia para passear em grupo, à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Cuide das questões de família com grande atenção. Você tem que tomar medidas e assumir posições que podem não ser simpáticas, mas serão as mais sábias e coerentes com o bom senso. No campo amoroso, conserve sua paz e felicidade.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Um bom dia para colocar os planos em prática, para se comunicar com pessoas de longe e para se contatar com estrangeiros ou estranhos. Pode mudar de casa ou reformar. Não deixe para depois o que puder fazer agora. No amor revela saudades e reencontro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não está apropriado ao pedido de favores e a entrar em contato com repartições públicas. Mas favorece a estudos. Pesquisas, trabalho árduo e dedicação total aos seus ideais e projetos. Os resultados podem demorar, mas virão com certeza. Amor amigo e dedicado.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - As divergências ao seu redor ou com você, podem fazer parte do seu trabalho, bem como da sua vida amorosa e conjugal. Em tudo, pare e pense, respire fundo, analise tudo a fundo. Esgote todos os recursos, para se entender com a pessoa amada. Encontro feliz.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Boa sorte com vendas e recebimento de dinheiro extra. Você pode ser agraciado com gratificações, prêmios de produção e outros méritos. Apenas não deixe o sucesso subir à cabeça. Continue humilde e simples como sempre foi. No amor, logo as coisas se tornam mais amenas.

O anjo protetor do dia é HAAMIAH, que tem domínio sobre as religiões e os cultos religiosos. Protege os que questionam e que vivem em busca da verdade e do conhecimento. Leva a gostar de Filosofia e de Teologia. Dá proteção contra armas, animais ferozes, assim como contra a violência. Ajuda os que querem trabalhar para as obras espirituais e de benemerência. O Gênio contrário induz ao erro, à mentira, à trapaça e à falta de fé.   Os nascidos a 12 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São contraditórios e conflitantes. Podem sofrer por motivo de amor e desencontros nas suas relações afetivas. Na família também são incompreendidos e criticados. Encontram adversários e opositores pela frente, em tudo o que desejam realizar. Mas são sociáveis, altivos e generosos ao mesmo tempo. Em geral conseguem muitos amigos e desfrutam de prestígio na sociedade em que vivem. São bastante participantes e atuantes. Podem ocupar cargos Ver Mais→