Publicidade:


Horóscopo do Dia

30 DE MARÇO DE 2015. SEGUNDA-FEIRA LUA CRESCENTE ATUANDO NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM CARNEIRO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) - Você vai liderar e vai dar as ordens, mas alguém pode teimar ou desrespeitar sua autoridade. Deixe as brigas de lado, para pensar mais nas suas finanças, no seu trabalho, com vendas e a respeito de emprego e melhoras econômicas. Inclua a pessoa amada nisso tudo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Não tenha pressa e não se afobe. As coisas que estavam estagnadas, à espera de uma solução, vão começar a se resolver por si. Não se preocupe que o que for seu virá às suas Neste último estou falando de amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Faça um balanço em seu orçamento, verifique as contas à pagar e o dinheiro a receber. Leve essa contabilidade na ponta do lápis. Amanhã você vai precisar de recursos para pagar as dividas. Economize desde já. Nas amizades e no amor você nada tem a temer.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - No período da tarde e à noite, você pode ter surpresas, que se prolongarão para os próximos dois dias. Saiba aproveitar a oportunidade de convivência na família. Mas evite brigas, ameaças ou chantagem. Isso vai piorar a situação. No amor, espere tudo de bom.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Continue planejando, criando oportunidades e plantando agora a semente do progresso, através da perseverança e de muito trabalho honesto. Mas é preciso ter paciência e caminhar passo a passo, como quem começa aprender a andar. Tudo vai dar certo com o seu amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Os caminhos estão abertos, os rumos já estão direcionados e os projetos bem delineados. Desta forma você só tem que agir. Comunicação com pessoa de longe. Viagem longa ou mudança, em dia de complicações. No amor, há possibilidade de rever alguém.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Muito trabalho e grande necessidade de planejamento bem feito, para que fuja da possibilidade de errar e de se dar mal, por falta de previdência. Volte-se para as suas obrigações e responsabilidades e deixe o resto em segundo plano. Inclusive o amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Está começando um período de poucos dias, de muita disputa, polêmicas e oposições. Prepare-se para responder à altura as questões que vão ser colocadas, inclusive amanhã. Os inimigos não mandam flores. É bom se prevenir. Conflitos no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Desconfie de quem fala demais e promete muito. Não vai cumprir a palavra, mesmo que deseje fazer isso. Desfavorece ao pedido de emprego ou de promoção no trabalho. Faça o melhor que puder e dê o melhor de si e aguarde. O futuro vai responder. No amor vai melhorar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Os caminhos vão se abrir, mas pode demorar. Planeje uma mudança, uma viagem ou a conclusão de um trabalho ou negócio importante. Não deixe para depois o que poderá fazer hoje ou amanhã. No amor, aproveite o lado bom à noite. Conte com o seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Os assuntos que envolvem a casa e a família, consertos e reformas, estão na ordem do dia. Pague as contas em atraso, para ficar mais tranqüilo e sereno. Os mais velhos devem ser levados em conta, nisto ou naquilo. O amor de alguém é o seu grande alicerce.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Conversar e esclarecer alguma dúvida e descobrir algum mistério, são tarefas que podem ser úteis hoje ou a partir de amanhã. Prepare-se desde agora. Amigo ou irmão vai lhe abrir portas jamais sonhadas. Mas no amor, é preciso fazer um balanço e tomar decisões, em breve.

Tendência para que o emocional e a convivência entre as pessoas, até mesmo no meio familiar será de bons acordos e entendimentos. A hora é de dialogar e fazer acordos. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 9, 11, 13, 16, 22 e 25. O anjo protetor do dia é LAOVIAH, que protege contra o orgulho e a ambição desmedida, bem como contra a calunia e as maledicências, contra os naufrágios e os fracassos da vida. Faz conseguir boas amizades e prestígio, estima e sucesso nas empresas. Dá talento e celebridade. O Gênio contrário é o da ambição, do orgulho e da intriga. Leva ao crime e às ações indignas. Os nascidos a 30 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São dados à leitura e gostam de estar sempre bem informados. Querem saber de tudo um pouco, mesmo sendo dispersivos ou mal direcionados. Em princípio se interessam por muitas coisas e por muitas pessoas, Ver Mais→