Do Diário do Aço

Roberto Carlos Fernandes, 50 anos, atingido por uma roda que se soltou de uma carretinha, na tarde de sexta-feira (17), por volta de 12h50, permanece internado no Hospital Márcio Cunha, conforme familiares, com quadro de saúde estável. Ele sofreu traumatismo craniano leve e lesões no tórax, provocados pelo acidente inusitado, que aconteceu em Ipatinga, Minas Gerais.

As imagens são fortes e você pode conferir abaixo. O vídeo viralizou no WhatsApp e sobrevivente está sendo chamado de ‘Homem de Ferro’.

Assista:

Conforme testemunhas informaram à Polícia Militar, Roberto Carlos Fernandes, caminhava na calçada da rua Calcedônia, paralela a avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Iguaçu, quando foi atingido na cabeça pela rodagem que se soltou de um veículo.

As câmeras de segurança de uma loja de pneus registrou o acidente. O fluxo do tráfego era intenso na BR-381. Repentinamente, um pneu aparece descendo um desnível gramado, quica no asfalto da rua e salta em direção a Roberto Carlos. A sobrinha de Roberto, que o acompanhava pela calçada, por pouco não foi atingida.

Para ler a matéria completa no Diário do Aço clique aqui.