Um vídeo postado no youtube de jovens andando de skate dentro de um biarticulado em Curitiba gera polêmica nas redes sociais. Enquanto alguns tratam o tema com humor, outros preferem criticar a atitude dos rapazes. O vídeo foi postado no sábado (13) por um grupo de ‘humoristas’ da capital que se autodenominam ‘Atividade Estúpida’.

Na postagem do vídeo no youtube, o grupo garante que fez a ‘atividade estúpida’ como parte de um desafio e durante um período em que o ônibus estava vazio, para não prejudicar ninguém. Apesar disto, a URBS afirma que a atitude não é permitida e que quem for flagrado pode ser punido.

Alguns internautas também não gostaram nada do que viram: “Depois ficam reclamando quando levam uns tapas da guarda municipal e choramingando que a sociedade tem preconceito a skatistas”, disse um internauta. “Skate é um belo esporte, mas que deve ser realizado no lugar certo”, afirmou outro internauta.

A Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura que já adiantou não ser permitido este tipo de atividade. Segundo a Prefeitura, a Urbs está elaborando um projeto para colocação de câmeras dentro dos ônibus, o que vai coibir este tipo de ação. No caso de um passageiro identificar casos como esse, ele deve avisar o motorista que pode acionar a Guarda Municipal.

Confira abaixo o vídeo que já gera polêmica:

O que você acha da atitude dos jovens? Poste nos comentários ou no perfil da Banda B na rede social facebook clicando aqui.