Da SMCS

principal

A partir desta quarta-feira (14), a Avenida Vicente Machado passa a ter sentido único de circulação (do bairro para o centro) também no trecho entre a Rua General Mário Tourinho e a Rua José Bernardino Bormann, nos bairros Seminário e Batel. A previsão de chuva havia adiado a operação de mudança, porém com a melhora do tempo os técnicos da Secretaria de Trânsito orientam a partir desta data os motoristas sobre a alteração.

Na mesma região, a Rua Lourenço Gbur passa a ter sentido único de circulação da Alameda Dr. Carlos de Carvalho para a Avenida Vicente Machado.

A Avenida Vicente Machado já tinha sentido único do bairro para o Centro a partir da Rua José Bernardino Bormann. Com a adoção do sentido único em toda a sua extensão, a via passa a formar um binário com a Alameda Dr. Carlos de Carvalho, que teve trecho revitalizado a partir da Rua Jerônimo Durski, com adoção de sentido único para a Rua General Mário Tourinho, através de acesso pela Rua Abraão Lerner – a revitalização, finalizada em 2015, também foi obra mitigadora do shopping.

No binário, a Vicente Machado terá o trajeto sentido Seminário-Centro e a Al. Carlos de Carvalho o trajeto Centro-Seminário.